x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 10.529

Bonificação no 13º salario

PRISCILA ALQUIMEDICI

Priscila Alquimedici

Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 17 novembro 2014 | 17:11

Boa Tarde

Edineia,

sera feito a media dos meses de bonificação recebidos pelo funcionário
terá que pegar o mês de janeiro ou o mês em que o funcionário começou a receber somar e dividir por 10.

dividir por 10 pois os cálculos para a a primeira parcela são referentes aos eventos ate o mês de outubro.

Priscila R.Silva
BIANCA COSTA

Bianca Costa

Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. Pessoal
há 9 anos Quarta-Feira | 11 novembro 2015 | 12:05

Boa tarde!!

Então o valor da bonificação para a 1ª parcela do 13º é somada até o mês de outubro e dividida por 10. Deste resultado eu divido por 2? Com relação aos adicionais: gratificação, serviços extraordinários e adicional noturno, fica o mesmo cálculo? Com relação a insalubridade e periculosidade que sei que não deve ser tirado média, eu pego o valor inteiro e divido por 2 para pagamento de 1ª parcela do 13º??

Bianca Yeshua - Depto Pessoal

"O dinheiro faz homens ricos, o conhecimento faz homens sábios e a humildade faz grandes homens."
Mahatma Gandhi
BIANCA COSTA

Bianca Costa

Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. Pessoal
há 9 anos Quarta-Feira | 11 novembro 2015 | 16:56

Boa tarde!!

Alguém poderia me ajudar no meu questionamento acima?

Bianca Yeshua - Depto Pessoal

"O dinheiro faz homens ricos, o conhecimento faz homens sábios e a humildade faz grandes homens."
Mahatma Gandhi

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade