x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 817

Solange Turaça

Solange Turaça

Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Pessoal
há 10 anos Segunda-Feira | 17 novembro 2014 | 20:34

Boa noite,

Estou com um problema no Caged, de acordo com a nova portaria em 0 1.10.2014 informei um funcionário que seria admitido nesse dia pois estava recebendo seguro desemprego.
No primeiro dia coloquei 67 funcionarios e informando esse novo ficaram 68.
Quando fui informar a competencia 10/2014 dos outros 03 funcionarios do mês iniciei o primeiro dia com 68 (esse foi meu erro) e agora quando tirei o extrato de envio estava constando 72 funcionários quando tenho 71.
Estou tentando gerar o Caged de acerto, mas não sei como fazer ( nunca fiz), queria saber se podem me ajudar.

muito obrigado

Solange

Solange Turaça

Solange Turaça

Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Pessoal
há 10 anos Terça-Feira | 18 novembro 2014 | 15:02

Obrigado pela atenção Priscila,

Na verdade eu já tinha visto um vídeo parecido com esse, mas no meu caso eu queria saber se pra fazer o caged de acerto apenas para informar um funcionário a menos, eu tenho mesmo que informar toda declaração novamente com todos os funcionários e mudar apenas a quantidade de sendo 71 no primeiro dia e 71 no ultimo dia. Porque se for assim, já fiz, mas estou com medo de enviar.

Mais uma vez obrigado pela atenção

Solange

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade