Débora
Prata DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalEu posso contratar um empregado que irá morar na empresa?
No caso é uma metalúrgica.
No contrato eu devo colocar o endereço dele igual ao da empresa?
respostas 5
acessos 607
Débora
Prata DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalEu posso contratar um empregado que irá morar na empresa?
No caso é uma metalúrgica.
No contrato eu devo colocar o endereço dele igual ao da empresa?
Bruno Ramos
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Recursos Humanos Débora,
Por quais motivos o mesmo ira morar na empresa??
ATT,
Lopes
Ouro DIVISÃO 1Débora, Boa tarde
Não é aconselhável o empregado morar na empresa por uma série de motivos, dentre elas destaco:
- Funcionário alegar futuramente o recebimento de Horas Extras, ou seja, horas por estar à disposição da empresa.
- Problemas com condições de moradia
- A empresa não poderá locar imóveis próprios (vedação ao Simples)
Débora
Prata DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalVou verificar com a empresa. Mas caso fosse porque ele mora longe, eu poderia fazer o contrato com o endereço dele igual ao da empresa?
Bruno Ramos
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Recursos Humanos Débora,
Não é aconselhável, pois posteriormente ele pode alegar que não recebia a condução devida da sua residência até a empresa. Além disso, uma defesa para esse caso e ele poderia alegar que morava na empresa e ter suporte as questões expostas pelo colega Ronaldo S. Lopes .
att,
Débora
Prata DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalObrigada Bruno e Ronaldo, vou falar com eles.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade