x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 578

1ª parcela 13º da domestica no e-social

GESI DE FATIMA CANOFFRE SILVA

Gesi de Fatima Canoffre Silva

Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 10 anos Terça-Feira | 18 novembro 2014 | 18:27

Estou tentando fazer a 1º parcela da domestica no e-social, registrei, mas ao imprimir não permiti a immpressão, so imprimi qdo eu gero a 2º parcela, mas so dá opção de impressão dessa 2º parcela, portanto não consegui imprimir a 1º parcela. Alguem ja passou por isso?

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 10 anos Quarta-Feira | 19 novembro 2014 | 10:28

Olá Gesi

Bem Vinda ao Contábeis!

O que eu sempre digo é que o e-Social ainda não está preparado para executar corretamente as tarefas.
Ainda falta suporte e eu particularmente não utilizo.
Fica difícil ajudar quando eles mesmo não tem suporte de dúvidas.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade