Michelle Demes da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)boa tarde, gostaria de saber se tem como eu conseguir na internet um relatorio junto à previdencia social dos periodos de licença de um funcionario?
respostas 4
acessos 483
Michelle Demes da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)boa tarde, gostaria de saber se tem como eu conseguir na internet um relatorio junto à previdencia social dos periodos de licença de um funcionario?
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalOlá Michelle
Você quer dizer dos funcionários afastamentos? Auxilio doença, acidente?
Att,
Michelle Demes da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Sim, pois a historia é a seguinte: um funcionario se acidentou, não foi trabalho, trouxe a licença e ficou pelo inss, até aí, tudo bem. a licença terminou em julho e ele simplesmente desapareceu, íamos fazer a rescisao por abandono de emprego quando ele apareceu e disse que tinha renovado a licença e que uma terceira renovação da mesma já está agendada no inss, só que o mesmo não trouxe nenhuma comprovação e sumiu novamente. Por isso eu queria saber se tem como eu conseguir pelo inss o relatorio com os periodos de licença do funcionario
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalEu sei que da pra consultar por esse link, veja:
http://www3.dataprev.gov.br/conadem/ConsultaAuxDoenca.asp
Att,
Michelle Demes da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)muito obrigada pela informação
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade