x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 518

Fui demitida na volta da licença maternidade no período de e

Joscélia

Joscélia

Bronze DIVISÃO 3 , Operador(a) Caixa
há 10 anos Sexta-Feira | 21 novembro 2014 | 08:10

Voltei de licença maternidade no dia 12/11/2014 e fui demitida, pelo sindicato dos comerciarios eu tenho 75 dias de estabilidade e a loja disse que ia pagar esse período. Porém já se passaram os De dias para o pagamento da rescisão e não pagaram.O que eu faço?
Tenho que entrar na justiça? Demora? Quais são os meus direitos?
Eu estou muito preocupada porque esse período é o que mais preciso desse dinheiro porque tenho uma bebe três meses em casa.
Até pensei em ir lá na loja e da uma de doida e trabalhar porque me demitiram mas não assinei nada, não me deram nenhum papel então p todos os efeitos ainda trabalho lá
Eu posso fazer isso?
Estou perdida tinha dois anos de loja.

Marcelo B. Sakamoto

Marcelo B. Sakamoto

Ouro DIVISÃO 3
há 10 anos Sexta-Feira | 21 novembro 2014 | 08:32

Juliane

Vc deve procurar o sindicato da categoria e tirar informações no jurídico diretamente com eles, pois eles irão lhe ajudar e sanar todas as suas duvidas.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade