x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 2.734

INSS em atraso

Sebastião Rodrigues Dantas

Sebastião Rodrigues Dantas

Iniciante DIVISÃO 4 , Não Informado
há 17 anos Quinta-Feira | 17 abril 2008 | 17:24

Oi Jucelino....Se for como autonomo, facultativo etc. deverá ter sido inscrito no NIT nesse período. É necessário ir a uma unidade da previdencia mais próximo para calcular as contribuições atrasadas. Na internet (página da previdencia ensina como calcular, porém não emite a GPS) ou seja, pela internet só calcula contribuição em atraso a partir de 04/1995.
um abraço.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade