x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 6

acessos 447

luciano tuxen

Luciano Tuxen

Bronze DIVISÃO 3 , Não Informado
há 10 anos Quinta-Feira | 27 novembro 2014 | 10:17

Boa dia,

Estou com um problema onde um funcionários recebeu duas ferias com o mesmo período aquisitivo uma em 2013 e outra em 2014 como já tem mais de 4 meses não tem como ele devolver os valores.
Fui até o Ministério do trabalho e eles me disseram para fazer uma carta de correção do segundo período aquisitivo, porem não sei como fazer este documento para proteger a empresa e regularizar a situação do funcionário deixando todos os períodos de ferias corretos na carteira caso alguém tenha tido este tipo de problema e puder me ajudar fico agradecido.

luciano tuxen

Luciano Tuxen

Bronze DIVISÃO 3 , Não Informado
há 10 anos Quinta-Feira | 27 novembro 2014 | 11:02

Isso mesmo foi pago duas vezes o mesmo período e quando fui efetuar o pagamento do segundo período aquisitivo o funcionário disse que já tinha recebido as ferias foi quando eu solicitei a empresa os recibos comprovando o pagamento e identifiquei que o período aquisitivo de ambas as ferias era o mesmo no caso de 01/03/2012 a 28/02/2013.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade