Edgar a Filho
Iniciante DIVISÃO 1 , Professor(a) InglêsOlá.Tenho uma dúvida sobre 13 salário de horista.A professora começou em Agosto e todos os meses o valor do salário foi diferente.Como devo calcular?Obrigado pela atenção.
respostas 3
acessos 1.741
Edgar a Filho
Iniciante DIVISÃO 1 , Professor(a) InglêsOlá.Tenho uma dúvida sobre 13 salário de horista.A professora começou em Agosto e todos os meses o valor do salário foi diferente.Como devo calcular?Obrigado pela atenção.
Sandra Vaneli
Prata DIVISÃO 3 , Encarregado(a) Recursos HumanosOi Edgar!
Para o colaborador horista com jornada variável deverá ser feita a média para o cálculo do décimo terceiro.
-.*
Levi Rouseff
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a) Sandra, um funcionário admitido em 03/02/2014 terá que receber a primeira parcela do décimo terceiro até 30 de novembro de 2014.
Seu salário fixo é 724,00
Então qual o valor da primeira parcela a ser paga no dia 28/11/2014?
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalBom dia,
Como já temos um tópico fixado sobre o assunto. Este será trancado.
Acesse: https://www.contabeis.com.br/forum/topicos/156803/13o-salario-duvidas/
Att,
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade