x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 895

THAYSLANE ALMEIDA

Thayslane Almeida

Bronze DIVISÃO 2 , Estagiário(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 1 dezembro 2014 | 09:41

olá bom dia!

queria saber como faço para enviar o caged do mês de novembro de uma das empresas aqui do escritorio, pois tivemos uma demissão no começo de novembro e quando fui enviar o caged de outubro por acidente coloquei essa demissao, que era pra ir só agora em dezembro e surgiram outras admissões durante o mês de novembro, e agora como faço? não sei se ficou claro mas queria saber se podem me ajudar!

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 10 anos Segunda-Feira | 1 dezembro 2014 | 17:15

Olá Thayslane Almeida

Bem Vinda ao Contábeis!

Pelo que entendi você precisa excluir um CAGED enviado indevidamente em Outubro.
Envie um ACERTO, pedindo a exclusão apenas do empregado informado indevidamente.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
TAMIRES SIQUEIRA

Tamires Siqueira

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 10 anos Quinta-Feira | 8 janeiro 2015 | 10:49

O meu caso é a mesma coisa .
Enviei um CAGED indevido com uma admissão que era de novembro , por descuido eu enviei com a data de admissão de outubro .

Quando eu fui fazer o caged de ACERTO e excluir a informação de outubro , ele pede a competência e a data de admissão .
A minha duvida é : na parte que pede a competência ,o que eu coloco? coloco a competência 10/2014(que é a errada) ou 11/2014 (que é a certa) ?
E a data de admissão: 03/10/2014 (que é a errada) ou 03/11/2014 (que é a correta) ? E eu coloco pra excluir registro ?

Desde de já , agradeço .

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 10 anos Quinta-Feira | 8 janeiro 2015 | 11:41

Olá Tamires

Voce precisar excluir as informações erradas, portanto, coloque as informações que foram lançadas no CAGED indevido.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade