Glizia
Iniciante DIVISÃO 1
pagamento do 13° salario de pensão alimentícia é pago integral na 2° parcela , ou é divido normalmente uma parte na 1° e outra na 2°
respostas 2
acessos 1.939
Glizia
Iniciante DIVISÃO 1
pagamento do 13° salario de pensão alimentícia é pago integral na 2° parcela , ou é divido normalmente uma parte na 1° e outra na 2°
Lopes
Ouro DIVISÃO 1 Glizia, Bom dia!
O desconto da pensão alimentícia sobre os proventos recebidos pelo empregado se dá no momento do recebimento, neste caso será dividido em duas partes, exceto acordo contrário determinado pelo Juiz.
Att
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalBom dia,
Estamos concentrando todas as dúvidas sobre 13º Salário no tópico fixado.
Acesse: ://https://www.contabeis.com.br/forum/topicos/156803/13o-salario-duvidas/
Este será trancado!
Att,
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies
Controle como o Portal Contabeis usa cookies. Voce pode mudar essa escolha a qualquer momento pelo link "Preferencias de cookies" no rodape.