x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 737

CAGED enviando antes de outras admissões

JULIANA NASCIMENTO

Juliana Nascimento

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 10 anos Terça-Feira | 2 dezembro 2014 | 10:59

Bom dia!

No inicio do mês passado foi enviado o CAGED da competência 11/2014 - já havia uma recisão criada pro mês -, porém do decorrer de Novembro a empresa admitiu alguns funcionários. Minha dúvida é se eu devo enviar o CAGED somente com as ultimas movimentações, se devo fazer a exclusão da anterior e enviar novamente ou enviar a movimentação já informada juntamente com as movimentações que não foram transmitidas.

Wesley Santana dos Santos

Prata DIVISÃO 1 , Diretor(a) Recursos Humanos
há 10 anos Terça-Feira | 2 dezembro 2014 | 14:52

Ola Juliana...

Apartir de Outubro todas as admissões que tenha historico de requerimento de seguro desemprego deve ser enviado no mesmo dia de admissão. Nos casos de 1º emprego ou quem não tem historico de seguro desemprego, pode ser enviado até o dia 7 do mês subsequente. Essa consulta é no proprio site do MTE.
Pelo o que eu endendi no seu caso, vc pode mandar todas as movimentacoes, exeto as que já foram enviados, para não ficar em duplicidade.

JULIANA NASCIMENTO

Juliana Nascimento

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 10 anos Terça-Feira | 2 dezembro 2014 | 15:04

Olá Wesley!

Meu problema é que foi enviado o CAGED antes de terminar o mês e depois desse envio foram feitas outras admissões.

A solução é a mesma, enviar o restante sem a informação do 1° CAGED gerado?

Prata DIVISÃO 1 , Diretor(a) Recursos Humanos
há 10 anos Terça-Feira | 2 dezembro 2014 | 15:18

Sim...

Exemplo:
Vc enviou no dia 20 de novembro os movimentos de admissao e demissao do mês 11/2014, mas no dia 21,22,25 entram + 03 funcionarios, vc vai fazer só os movimentos desses 03 funcionarios e enviar com a competencia 11/2014. Uma não subtituir a outra, o que vale é as movimentações, vc só não pode enviar um funcionário duas vezes.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade