x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 6

acessos 3.406

MTE-Férias coletivas

zenaldo P S

Zenaldo P s

Prata DIVISÃO 3 , Assistente Contabilidade
há 10 anos Quarta-Feira | 3 dezembro 2014 | 11:38

Oi pessoal..bom dia..!!
podem me dar um toque/noção/dica:
Estou precisando legalizar as férias coletivas de 15/20 dias da empresa no fial deste ano..me falta informação como proceder junto ao órgão trabalhista.. ...nossa empresa está situada na região da Vila Sônia..!!
Onde devo ir...onde devo ligar...entrar ..!!
Grato
Z@Oculto

zenaldo P S

Zenaldo P s

Prata DIVISÃO 3 , Assistente Contabilidade
há 10 anos Quarta-Feira | 3 dezembro 2014 | 14:58

Olá Pesoal...
Olá Priscila..
Grato a todos pela força o formulário já preenchemos......mas realmente EU e todo mundo estamos tendo problema em saber 'ONDE QUE ENVIAMOS, ONDE PROTOCOLAMOS...dizem prá ver jurisdição/distrito, área, etc.....já mandaram até nós irmos na LAPA (SP)...estamos nesse impasse se é MARTINS FONTES...fomos no Taboão numa unidade de lixo na Rua Elizabeta LIBS...não tinha atendimento..o telefone não funciona..KI LIXOOO...!! O órgão é muito obsoleto...sem informação...fraco....péssimo.e isso porque representa os trabalhadores né!??
Pessoal, podem orientar...valeu aí grato a todos...
abraços
@Oculto

carlos alberto dos santos
Consultor Especial

Carlos Alberto dos Santos

Consultor Especial , Analista Pessoal
há 10 anos Quarta-Feira | 3 dezembro 2014 | 15:27

Zenaldo, eu particularmente iria na Martins Fontes, lembrando que após protocolado pelo m.trabalho tem que protocolar também no Sindicato da categoria, ou seja, terá que fazer em três vias, duas serão devolvidas pelo m.trabalho protocolada e depois deverá protocolar no sindicato, onde a sua via ficará com os dois protocolos, ok..
Tente na Martins Fontes, ok..

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade