x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 12

acessos 1.119

SAMANTA

Samanta

Iniciante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal
há 10 anos Sexta-Feira | 5 dezembro 2014 | 08:14

Bom dia. Preciso fazer um acerto no CAGED. OS jovens aprendizes foram admitidos em agosto, e no cadastro de admissão, eles foram cadastrados como reemprego outros, sendo que teria que ser reemprego jovem aprendiz. Como faço esse acerto? Pagarei multa? No sistema já consertei, falta só finalizar. Me ajudem?

Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 10 anos Sexta-Feira | 5 dezembro 2014 | 09:34

Alguem pode ajudar?

Enviei o caged de uma empresa da competência 11 na terça feira, porém ontem tive que reprocessar a foha desta competencia para incluir uma rescisão.

Para informar esta movimentação precisa ser feito um acerto na declaração já enviada ou somente enviar outra declaração que irá sobrepor os dados?

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.
Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 10 anos Sexta-Feira | 5 dezembro 2014 | 11:04

Priscila Roberta

eu fiz este passo a passo, mas no momento de salvar o acerto cadastrado dá a mensagem que a competencia não pode ser maior ou igual a competencia vigente....e não salva nada!

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.
Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 10 anos Sexta-Feira | 5 dezembro 2014 | 13:32

Priscila Roberta

tem certeza ? No manual diz que seria para enviar como acerto mesmo.

Bom, de qlq forma, como não estou conseguindo salvar, vou enviar normal mesmo...

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade