x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 23

acessos 1.728

THAYSLANE ALMEIDA

Thayslane Almeida

Bronze DIVISÃO 2 , Estagiário(a)
há 10 anos Sexta-Feira | 5 dezembro 2014 | 09:54

Olá bom dia !

Agradeço a todos que me responderam, mas infelizmente ainda não consegui enviar esse Caged, o Caged de Outubro foi enviado normal, e em seguida acidentalmente enviei essa demissão de novembro, so quero saber se eu enviando essas outras duas admissoes de Novembro eu não irei substituir o outro movimento que ja foi enviado da competencia de novembro.

THAYSLANE ALMEIDA

Thayslane Almeida

Bronze DIVISÃO 2 , Estagiário(a)
há 10 anos Sexta-Feira | 5 dezembro 2014 | 11:27

Olá Pricila !

Eu trabalho em um escritório de contabilidade e quando fui enviar o Caged referente as movimentações de Outubro acidentalmente enviei uma rescisão que já avia sido feita no começo de Novembro. Enquanto a isso tudo bem, mas tiveram mais duas admissões no decorrer do mês de Novembro e agora quero saber se fazendo o Caged dessas duas admissões ira substituir o outro Caged que enviei referente ao mês de Novembro assim como eu sitei la no inicio da mensagem.

Erika Retamero

Erika Retamero

Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente Depto. Pessoal
há 10 anos Sábado | 20 dezembro 2014 | 14:24

Olá boa tarde, estou com uma duvida.

Enviei o CAGED referente uma admissão com data de 01/12 no dia 19/12, mas no meu relatório ficou o seguinte:
1º dia 6
Adm. 1
Desl. 0
ultimo dia -

será que por conta do envio ter sido antes do ultimo dia do mês? será que preciso enviar um acerto?

obrigada.

TAMIRES SIQUEIRA

Tamires Siqueira

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 10 anos Segunda-Feira | 22 dezembro 2014 | 10:42

Bom dia .

Pessoal , estou com uma dúvida .

Enviei o CAGED mensal do mês 10/2014 com a entrada de um funcionário de uma determinada empresa , mas só depois verifiquei que a data correta de entrada dele era 03/11/2014, e sem querer informei ele com uma entrada 03/10/2014 e outra entrada 03/11/2014 .
Gostaria de saber como eu faço essa correção ?

Att.

Obrigada

MICHELE

Michele

Ouro DIVISÃO 2
há 10 anos Quarta-Feira | 7 janeiro 2015 | 12:23

bom dia

pessoal minha versão do caged é 1.53 e a nova versão é 1.58,porem não consigo atualizar,parece que um problema no site, enfim alguém poderia me dar uma luz?

att

o sucesso de amanha, depende do empenho hoje!!!
Rafael Kamosseki

Rafael Kamosseki

Iniciante DIVISÃO 2 , Analista Pessoal
há 10 anos Quarta-Feira | 7 janeiro 2015 | 14:22

Boa tarde

Michele, estamos com o mesmo problema, então enviamos o CAGED gerado no ACI 1.57.
Conseguimos transmitir, no entanto ocorreu um erro no recibo na quantidade de empregados no último dia. De todas as empresas consta um " - ". Consultei com vários escritórios de minha cidade e também aconteceu o mesmo....

Att,

Rafael Kamosseki

Rafael Kamosseki

Iniciante DIVISÃO 2 , Analista Pessoal
há 10 anos Quarta-Feira | 7 janeiro 2015 | 14:43

Prezados,

Existe um outro tópico abordando o mesmo assunto, vejam:
www.contabeis.com.br

Os que enviaram a declaração com antecedência já conseguiram emitir o extrato no qual consta a quantidade do último dia.
Acredito que este erro tenha ocorrido em razão das declarações individuais.

Sds

MICHELE

Michele

Ouro DIVISÃO 2
há 10 anos Quarta-Feira | 7 janeiro 2015 | 16:05

Rafael,

boa tarde

a sua versão é mais atualizada que a minha,to achando que não vou consegui transmitir o caged nesta versão que tenho aqui 1.53

o sucesso de amanha, depende do empenho hoje!!!
Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 15 janeiro 2015 | 14:56

alguém conseguiu imprimir o extrato do caged especial de admissão na vigência do seguro desemprego? Não consigo nem pro reza.....

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.
TAMIRES SIQUEIRA

Tamires Siqueira

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 10 anos Quarta-Feira | 15 julho 2015 | 10:27

Bom dia Pessoal .

Gostaria de tirar uma dúvida , tenho um funcionário que foi admitido em 14/07 e hoje que verifiquei que ele está recebendo seguro desemprego ,tenho que enviar o caged diário na data de hoje , mas a admissão foi 14/07 (ontem), tem como eu enviar esse caged ? mesmo que eu pague a multa de atraso ?

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 10 anos Quarta-Feira | 15 julho 2015 | 10:42

Tamires Siqueira
Bom dia,

Você deve enviar, e o quanto antes.
E sim, será devida a multa pelo atraso conforme Portaria MTE Nº 768 DE 28/05/2014.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade