Jessica Colares
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar EscritórioGenteee, preciso da ajuda de vocês
A funcionaria foi demitida no dia 31.08.2015 só que não enviei o caged no mês 09/2015 fui lembrar hj.
Como faco para fazer a guia do recolhimento do CAGED???
respostas 165
acessos 217.675
Jessica Colares
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar EscritórioGenteee, preciso da ajuda de vocês
A funcionaria foi demitida no dia 31.08.2015 só que não enviei o caged no mês 09/2015 fui lembrar hj.
Como faco para fazer a guia do recolhimento do CAGED???
Elizabeth Rocha Nogueira
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeBom dia
Estou com um problema para transmitir caged e liguei no 158 e a moça diz para abaixar uma nova versão que saiu em janeiro de 2016 e até agora não achei para abaixar. Alguém conseguiu achar? Se conseguiu me mande o link por favor. obrigada
Karen Bays
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia a todos!
Para enviar o caged em atraso por conta de um funcionário deve ser necessariamente no modo ACERTO?
Tenho que enviar da competência 02-2016, o site acusa a mensagem (O arquivo possui Competência posterior à vigente e posterior à Competência de declarações antecipadas. Aguarde a abertura da respectiva Competência para enviá-lo.)
Devo colocar competência 03-2016 então?
Ronan Eustaquio Candido
Ouro DIVISÃO 1 , Chefe Recursos HumanosBoa tarde, Karen
Tem que gerar em acerto como o mês 02/2016 mesmo, só que tem que esperar depois do dia 15/03 para ele aceitar a fazer em acerto, ou senão tem que gerar normalmente. Sugiro que faça depois do dia 15/03 em acerto.
Karen Bays
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. Pessoalok, obrigada Ronan
Agnaldo A. Lima
Ouro DIVISÃO 2 , Analista PessoalBoa tarde, Ronan
Eu tenho o mesmo problema.
Pela primeira vez não consegui transmitir o CAGED 02/2016 pelo certificado e perdi o prazo de 07/03/2016.
Tenho em 02/2016 1 admissão e 1 demissão.
Em 03/2016 tenho 2 demissões e 1 admissão
Consigo fazer tudo de uma unica vez?
Desde já agradeço,
Karen Bays
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalEu esperei até depois do dia 15 como o Ronan sugeriu, com a competência 03/2016 converti em acerto, e transmiti pelo certificado digital, no recibo do caged vai aparecer competente 03/2016, e em cada funcionário vai aparecer a competência certa (02-2016).
Sobre os funcionário admitidos na competência de março, sugiro que espere até você fechar a folha de pagamento para conferir se não haverá mais nenhum registro/demissão. o prazo é até 07/04/2016.
espero ter ajudado
Juliana Lessa
Bronze DIVISÃO 2 , Analista Recursos Humanos
Boa tarde,
Estou com uma dúvida, tenho que fazer um acerto referente 01/2016.
Haviam 5 funcionários na empresa, e cadastrei 32 acertos, gostaria de saber como fica as informações no resumo:
Se fica 1° dia 5 acertos 32 ou se tenho que somar os acertos e lançar 37 no 1° dia, lembrando que a admissão deles é 01/01/2016. E se a admissão não fosse no 1° dia não somaria?
desde já agradeço muito.
Joicy Nascimento de Araujo
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalBoa tarde,
Estou com uma dúvida, tenho que enviar CAGED de duas funcionárias em atraso, uma a data de admissão foi em 23/06/2016 e a outra em 03/08/2016.
Vou ter que enviar esse Caged como acerto ? Tem como enviar um Caged para as duas, ou eu tenho que enviar separados ?
Desde já agradeço muito.
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalOlá Joicy
boa tarde,
Dois CAGED ACERTOS separados, competências diferentes.
Att,
Danieli Martins
Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadeOla.
Tenho que enviar um Caged de acerto referente a outubro.
Consigo gerar ele no ACI normal com a competência atual novembro, mas na hora de transmitir aparece a seguinte mensagem :
A declaração de uma competência antecipada não pode ter movimentações de acertos.
Alguém pode me ajudar.
Att.
Danieli Martins
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalOlá "da "
Acesse seu cadastro e preencha corretamente seu nome.
Att,
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalVânia Boa tarde ! Obrigada pela sua informação.
Preciso de mais uma ajuda, quando eu vou analisar a declaração, está me dando a seguinte informação :
Atenção:
Foram encontrados erros no arquivo analisado. Verifique a lista abaixo e após a(s) correção(ões) tente novamente.
ARQUIVO COM ERROS Arquivo Campo Erro
06/2016 O arquivo possui Competência posterior à vigente e posterior à Competência de declarações antecipadas. Aguarde a abertura da respectiva Competência para enviá-lo.
Esse acerto a data da admissão : 23/06/2016.
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalJoicy boa noite,
Você atualizou para a competência 11/2016?
Att,
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalVânia mais uma vez muito obrigada !
Na Segunda-Feira já tinha trocado o mês para Novembro, e não estava conseguindo enviar, mas hoje graças a Deus consegui enviar.
Kamila Pereira
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalAmigos ..boa tarde!
Ao gerar meu arquivo CAGED antes da data limite , meu programa me informou que as informaçoes do do autorizado serao de um cnpj diferente do cnpj da empresa na qual eu gerei o arquivo .
Eu posso transmitir assim mesmo ? autorizado com um cnpj e relação de estabelecimento com outro cnpj?
por causa disso nao consegui mandar dentro do prazo , agora pra mandar tenho que fazer como ACERTO?
aguardo ajuda
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalOlá Kamila Pereira
bom dia,
Se passou do prazo deverá enviar como acerto..
Att,
Andreia
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde!
Estamos c/ um cliente novo que nunca enviou o CAGED.
* tinha só 01 funcionário - admissão 08/2015
* em 02/2017 admitiu + 01, mas demitiu o outro
Como hoje preciso enviar o CAGED ref. 02/2017, gostaria de saber se devo informar que é o 1o. CAGED ou posso colocar Não
Pois no decorrer desta semana vou enviar o CAGED acerto
De qualquer forma, tenho que informar que tinha 01 funcionário no 1o. dia de 02/2017, senão vai ficar mais errado ainda.
Isadora Santos
Bronze DIVISÃO 2Bom dia
Tenho um número grande de funcionários pra informar no mês de janeiro, pois o CAGED não foi enviado.
Como proceder ?
Kamila Pereira
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. Pessoalgerei o arquivo do caged dentro do meu programa de dp , quando passei para o ACI percebi que os dados do autorizado estavam diferentes dos dados do estabelecimento , me impedindo de enviar o arquivo pelo site do mte, por causa do certificado digital .
como faço para corrigir esse problema ? trabalho com 03 empresas no meu dp , só que a licença do progrma esta em nome de so uma , e por causa disso sai o cnpj em tudo que eu faço relacionado as outras 02 emrpesas , por isso , nao estou conseguindo enviar .
alguem ja passou por isso ? eu suo o alterdata. O que eu posso fazer?
Felipe Melo Drumond
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar Administrativo Boa tarde a todos !
O prazo para entrega do CAGED será sempre o 7º dia útil de cada mês correto?
Esse mês esqueci de fazer a entrega. A minha pergunta é:
Eu posso na data de hoje (10/03/2017) entregar normalmente (em acertos) ou só posso fazer nos mês que vem (até o 7º dia útil)?
Desde já agradeço!
Geisa
Iniciante DIVISÃO 4pessoal boa noite,
sou novata nesta Área de contabilidade privada, e gostaria de saber como devo proceder a um envio do caged em atraso, onde um funcionÁrio foi admitido no dia 02/05/2016, lembrando que a empresa É mei e nÃo tem certificado digital, e se posso enviar pelo certificado digital de pessoa fÍsica no caso do autorizado?
desde jÁ muito obrigado.
Visitante não registrado
Felipe Melo Drumond, boa noite.
Sim, pode. Faz os acertos e entrega normalmente, se caso não der certo, entrega no 7º dia util do próximo mês.
Espero ter ajudado...
Att.
Fabiana
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde,
Em janeiro de 2017 enviei a declaração do CAGED em atraso e não emiti o Darf para pagamento. Posso gerar o DARF agora? Vou ter que colocar a multa de R$13,40 pois já se passaram 60 dias?
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalOlá Fabiana
bom dia,
O DARF deve ser pago junto com a transmissão, porém se não foi deve ser pago o quanto antes.
Att,
Fabiana
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalOi Vânia.
Mas posso recolher agora? Não vi nada falando a respeito. O valor deverá ser o de mais de 60 dias? Obrigada!
Yasmin
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Recursos HumanosSim, deverá ser pago com o valor de R$13,40
Fabiana
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalObrigada Yasmim.
Tenho que colocar período de apuração?
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalFabiana o valor da multa deverá seguir a data que você transmitiu o CAGED Acerto ok.
Na apuração preencha o mês que se refere o Acerto.
Att,
Fabiana
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalVânia, eu transmiti o Caged com 2 dias de atraso. A multa será então R$ 4,47? Mesmo recolhendo somente hoje? Quanto ao período de apuração é o caged de 12/2016 que transmiti 09/01/2017. O que coloco?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade