x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 165

acessos 217.675

Caged Em Atraso

Jessica Colares

Jessica Colares

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Escritório
há 9 anos Quarta-Feira | 7 outubro 2015 | 23:42

Genteee, preciso da ajuda de vocês

A funcionaria foi demitida no dia 31.08.2015 só que não enviei o caged no mês 09/2015 fui lembrar hj.
Como faco para fazer a guia do recolhimento do CAGED???

Elizabeth Rocha Nogueira

Elizabeth Rocha Nogueira

Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Contabilidade
há 9 anos Quinta-Feira | 3 março 2016 | 11:52

Bom dia

Estou com um problema para transmitir caged e liguei no 158 e a moça diz para abaixar uma nova versão que saiu em janeiro de 2016 e até agora não achei para abaixar. Alguém conseguiu achar? Se conseguiu me mande o link por favor. obrigada

Karen Bays

Karen Bays

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 9 anos Sexta-Feira | 11 março 2016 | 11:51

Bom dia a todos!

Para enviar o caged em atraso por conta de um funcionário deve ser necessariamente no modo ACERTO?
Tenho que enviar da competência 02-2016, o site acusa a mensagem (O arquivo possui Competência posterior à vigente e posterior à Competência de declarações antecipadas. Aguarde a abertura da respectiva Competência para enviá-lo.)
Devo colocar competência 03-2016 então?

RONAN EUSTAQUIO CANDIDO

Ronan Eustaquio Candido

Ouro DIVISÃO 1 , Chefe Recursos Humanos
há 9 anos Sexta-Feira | 11 março 2016 | 13:19

Boa tarde, Karen
Tem que gerar em acerto como o mês 02/2016 mesmo, só que tem que esperar depois do dia 15/03 para ele aceitar a fazer em acerto, ou senão tem que gerar normalmente. Sugiro que faça depois do dia 15/03 em acerto.

Agnaldo A. Lima

Agnaldo A. Lima

Ouro DIVISÃO 2 , Analista Pessoal
há 9 anos Terça-Feira | 22 março 2016 | 17:11

Boa tarde, Ronan

Eu tenho o mesmo problema.

Pela primeira vez não consegui transmitir o CAGED 02/2016 pelo certificado e perdi o prazo de 07/03/2016.

Tenho em 02/2016 1 admissão e 1 demissão.

Em 03/2016 tenho 2 demissões e 1 admissão

Consigo fazer tudo de uma unica vez?

Desde já agradeço,

Agnaldo Lima
Analista de Pessoal
[email protected]
Karen Bays

Karen Bays

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 9 anos Terça-Feira | 22 março 2016 | 17:28

Eu esperei até depois do dia 15 como o Ronan sugeriu, com a competência 03/2016 converti em acerto, e transmiti pelo certificado digital, no recibo do caged vai aparecer competente 03/2016, e em cada funcionário vai aparecer a competência certa (02-2016).

Sobre os funcionário admitidos na competência de março, sugiro que espere até você fechar a folha de pagamento para conferir se não haverá mais nenhum registro/demissão. o prazo é até 07/04/2016.

espero ter ajudado

Juliana Lessa

Juliana Lessa

Bronze DIVISÃO 2 , Analista Recursos Humanos
há 9 anos Quinta-Feira | 28 abril 2016 | 12:46

Boa tarde,

Estou com uma dúvida, tenho que fazer um acerto referente 01/2016.
Haviam 5 funcionários na empresa, e cadastrei 32 acertos, gostaria de saber como fica as informações no resumo:
Se fica 1° dia 5 acertos 32 ou se tenho que somar os acertos e lançar 37 no 1° dia, lembrando que a admissão deles é 01/01/2016. E se a admissão não fosse no 1° dia não somaria?

desde já agradeço muito.

JOICY NASCIMENTO DE ARAUJO

Joicy Nascimento de Araujo

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 8 anos Sexta-Feira | 4 novembro 2016 | 12:17

Boa tarde,

Estou com uma dúvida, tenho que enviar CAGED de duas funcionárias em atraso, uma a data de admissão foi em 23/06/2016 e a outra em 03/08/2016.
Vou ter que enviar esse Caged como acerto ? Tem como enviar um Caged para as duas, ou eu tenho que enviar separados ?

Desde já agradeço muito.

Danieli Martins

Danieli Martins

Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente Contabilidade
há 8 anos Terça-Feira | 8 novembro 2016 | 10:13

Ola.

Tenho que enviar um Caged de acerto referente a outubro.
Consigo gerar ele no ACI normal com a competência atual novembro, mas na hora de transmitir aparece a seguinte mensagem :
A declaração de uma competência antecipada não pode ter movimentações de acertos.

Alguém pode me ajudar.

Att.

Danieli Martins

JOICY NASCIMENTO DE ARAUJO

Joicy Nascimento de Araujo

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 8 anos Segunda-Feira | 14 novembro 2016 | 12:23

Vânia Boa tarde ! Obrigada pela sua informação.
Preciso de mais uma ajuda, quando eu vou analisar a declaração, está me dando a seguinte informação :
Atenção:
Foram encontrados erros no arquivo analisado. Verifique a lista abaixo e após a(s) correção(ões) tente novamente.

ARQUIVO COM ERROS Arquivo Campo Erro
06/2016 O arquivo possui Competência posterior à vigente e posterior à Competência de declarações antecipadas. Aguarde a abertura da respectiva Competência para enviá-lo.

Esse acerto a data da admissão : 23/06/2016.

Kamila Pereira

Kamila Pereira

Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 8 anos Segunda-Feira | 13 fevereiro 2017 | 15:46

Amigos ..boa tarde!

Ao gerar meu arquivo CAGED antes da data limite , meu programa me informou que as informaçoes do do autorizado serao de um cnpj diferente do cnpj da empresa na qual eu gerei o arquivo .
Eu posso transmitir assim mesmo ? autorizado com um cnpj e relação de estabelecimento com outro cnpj?
por causa disso nao consegui mandar dentro do prazo , agora pra mandar tenho que fazer como ACERTO?

aguardo ajuda

ANDREIA

Andreia

Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Terça-Feira | 7 março 2017 | 16:16

Boa tarde!

Estamos c/ um cliente novo que nunca enviou o CAGED.

* tinha só 01 funcionário - admissão 08/2015
* em 02/2017 admitiu + 01, mas demitiu o outro

Como hoje preciso enviar o CAGED ref. 02/2017, gostaria de saber se devo informar que é o 1o. CAGED ou posso colocar Não
Pois no decorrer desta semana vou enviar o CAGED acerto

De qualquer forma, tenho que informar que tinha 01 funcionário no 1o. dia de 02/2017, senão vai ficar mais errado ainda.

" A sabedoria começa na reflexão " - Sócrates
Isadora Santos

Isadora Santos

Bronze DIVISÃO 2
há 8 anos Quarta-Feira | 8 março 2017 | 10:10

Bom dia

Tenho um número grande de funcionários pra informar no mês de janeiro, pois o CAGED não foi enviado.
Como proceder ?

Kamila Pereira

Kamila Pereira

Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 8 anos Quarta-Feira | 8 março 2017 | 13:27

gerei o arquivo do caged dentro do meu programa de dp , quando passei para o ACI percebi que os dados do autorizado estavam diferentes dos dados do estabelecimento , me impedindo de enviar o arquivo pelo site do mte, por causa do certificado digital .
como faço para corrigir esse problema ? trabalho com 03 empresas no meu dp , só que a licença do progrma esta em nome de so uma , e por causa disso sai o cnpj em tudo que eu faço relacionado as outras 02 emrpesas , por isso , nao estou conseguindo enviar .

alguem ja passou por isso ? eu suo o alterdata. O que eu posso fazer?

FELIPE MELO DRUMOND

Felipe Melo Drumond

Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar Administrativo
há 8 anos Sexta-Feira | 10 março 2017 | 14:21

Boa tarde a todos !

O prazo para entrega do CAGED será sempre o 7º dia útil de cada mês correto?
Esse mês esqueci de fazer a entrega. A minha pergunta é:
Eu posso na data de hoje (10/03/2017) entregar normalmente (em acertos) ou só posso fazer nos mês que vem (até o 7º dia útil)?

Desde já agradeço!

Geisa

Geisa

Iniciante DIVISÃO 4
há 8 anos Quarta-Feira | 3 maio 2017 | 18:20

pessoal boa noite,

sou novata nesta Área de contabilidade privada, e gostaria de saber como devo proceder a um envio do caged em atraso, onde um funcionÁrio foi admitido no dia 02/05/2016, lembrando que a empresa É mei e nÃo tem certificado digital, e se posso enviar pelo certificado digital de pessoa fÍsica no caso do autorizado?

desde jÁ muito obrigado.

Visitante não registrado

há 8 anos Quarta-Feira | 3 maio 2017 | 18:39

Felipe Melo Drumond, boa noite.

Sim, pode. Faz os acertos e entrega normalmente, se caso não der certo, entrega no 7º dia util do próximo mês.

Espero ter ajudado...

Att.

Fabiana

Fabiana

Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Terça-Feira | 16 maio 2017 | 12:00

Boa tarde,

Em janeiro de 2017 enviei a declaração do CAGED em atraso e não emiti o Darf para pagamento. Posso gerar o DARF agora? Vou ter que colocar a multa de R$13,40 pois já se passaram 60 dias?

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 7 anos Quarta-Feira | 17 maio 2017 | 08:51

Fabiana o valor da multa deverá seguir a data que você transmitiu o CAGED Acerto ok.
Na apuração preencha o mês que se refere o Acerto.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
Fabiana

Fabiana

Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Quarta-Feira | 17 maio 2017 | 08:54

Vânia, eu transmiti o Caged com 2 dias de atraso. A multa será então R$ 4,47? Mesmo recolhendo somente hoje? Quanto ao período de apuração é o caged de 12/2016 que transmiti 09/01/2017. O que coloco?

Página 5 de 6

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade