Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 633

Piso salarial - Sindicato

RAIMUNDO JUNIOR

Raimundo Junior

Bronze DIVISÃO 2 , Chefe Administrativo
há 10 anos Terça-Feira | 9 dezembro 2014 | 11:23

olá!

se a empresa paga um salário maior que o piso estabelecido pelo sindicato, ela pode não aplicar o reajuste percentual do ano, deixando assim os valores iguais, porém continuando acima do que a categoria determina?

grato!

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 10 anos Terça-Feira | 9 dezembro 2014 | 12:13

Olá Raimundo

Bem Vindo ao Contábeis!

Não pode. A Empresa deve aplicar o percentual anual de aumento em cima do valor do seu salário, independente se é o Piso ou superior.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade