x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 763

ruy alberto ferreira de souza

Ruy Alberto Ferreira de Souza

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 17 anos Quinta-Feira | 17 abril 2008 | 14:31

Aos Colegas


Tenho um cliente de 53 anos de idade e 35 anos de contribuição ao INSS que completará em Maio/2008.

Duvidas:

Posso dar entrada agora na aposentadoria, tem uma senha ou agendamento com dia marcado, como proceder:

De Julho/1999 a Abril/2000 trabalhou como autonomo e não recolheu INSS, estava inscrito na Prefeitura e no INSS, onde encontrar tabela para recolher esses atrasados, e qual a melhor forma.

Desde já agradeço.

Ruy

PAULO DA COSTA MACHADO

Paulo da Costa Machado

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 17 anos Quinta-Feira | 17 abril 2008 | 15:08

Olá, Ruy: Independentemente do segurado ter o tempo necessário e a idade mínima para obtenção da aposentadoria é necessário verificar o tempo de pedágio necessário. Faça aquiclique aqui a simulação do tempo de serviço.

Quando o jogo termina o peão e o rei vão prá mesma caixa.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade