x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 661

Quebra de caixa

Marceline

Marceline

Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a)
há 10 anos Terça-Feira | 9 dezembro 2014 | 20:09


Boa noite, gostaria de saber se o quebra de caixa incide no 13° salário e se é proporcional no caso de um funcionário ter apenas 3 meses de registro? O valor do quebra de caixa é 33,50, está correto pagar 8,37 ?

Obrigada

Jose Cisso

Jose Cisso

Ouro DIVISÃO 2 , Account Manager
há 10 anos Quarta-Feira | 10 dezembro 2014 | 08:47

Ola,

O sindicato da minha cidade não exige pagamento de reflexos do Q.caixa, veja na sua cidade como proceder.

att

Os Homens perderm a saude para juntar dinheiro, e depois perdem dinheiro para recupera-la.(Dalai Lama)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade