Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 410

Funcionários que fazem uma hora extra por dia na escala de 1

Alex Aparecido Marques

Alex Aparecido Marques

Iniciante DIVISÃO 4 , Analista
há 10 anos Sexta-Feira | 12 dezembro 2014 | 21:06

Boa noite pessoal.

Apesar de lido vários artigos sobre o pagamento de DSR estou meio perdido ainda.
A minha situação é a seguinte:
Na empresa que trabalho os funcionários fazem a escala de 12X36 com 02 folgas mensais além dos descansos posteriores ao dia de trabalho, fora isso que trabalha na escala noturna recebe uma hora extra a mais, que totalizam 15 horas no mês diante destas horas eu por lei terei que pagar o DSR a eles ( o DSR só será pago a quem faz hora extra).

Att

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade