Fernanda
Iniciante DIVISÃO 1 , SecretáriaBom dia, trabalho a três anos em uma empresa sendo que 2 SEM carteira assinada. Nesses três anos, trabalhei em todos os feriados e nunca recebi nada por isso, tenho também duas férias vencidas (uma eu tirei folgando 1 dia numa semana dois em outra e assim por diante). Pretendo me desligar da empresa e sei que estão totalmente errados, mas criamos uma amizade não tenho a intenção de prejudica-los. Acontece que eles não aceitaram minha demissão, também não querem me demitir, e agora querem que eu trabalhe todos os sábados, tenho uma viagem marcada para o fim de janeiro (que eles também não aceitam), minha filha entra de férias na semana que vem e terei que trazê-la para o trabalho (como acontece todos os anos), ou seja, está cansativo e desgastante. Resumindo, quero saber qual a quantia que eles me devem, e assim, tentar um acordo. Há dois anos, meu salário é de R$ 1.000,00 (no primeiro ano era R$ 700,00) recebo R$ 120,00 (desde que entrei) para gasolina e um dos sócios intera mais R$ 80,00 sem o outro saber (há dois anos também).
Obrigada!!