Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 1.074

Perícia Trabalhista - órgão público

Luiz Gustavo Sousa Silva

Luiz Gustavo Sousa Silva

Prata DIVISÃO 3 , Gerente Recursos Humanos
há 10 anos Domingo | 14 dezembro 2014 | 14:37

Olá pessoal, boa tarde!

Preciso de uma ajuda de vocês. Estou trabalhando em uma perícia trabalhista de órgão público e preciso atualizar o débito segundo os índices de remuneração básica de poupança, entretanto, não estou conseguindo localizar estes índices para que eu possa utilizá-los na perícia. É a minha primeira perícia envolvendo dívida pública e não consigo encontrar estes índices um um lugar seguro, nem no site do Banco Central.

Se alguém puder me ajudar, eu vou agradecer demais.

carlos alberto dos santos
Consultor Especial

Carlos Alberto dos Santos

Consultor Especial , Analista Pessoal
há 10 anos Quarta-Feira | 17 dezembro 2014 | 08:12

Luiz, bom dia.
Sim, você pode fazer o seguinte;
a) Na maioria dos Jornais e divulgado o indice da poupança diário, então e só conferir;
b) Se você tiver uma caderneta de poupança e só checar o índice aplicado no dia da correção e conferir com a tabela.

Eu utilizo esse site para vários calculos;
a) INPC
b) Poupança
c) TR
d) e outros...........

ok..

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade