Michele
Ouro DIVISÃO 2fui comunicar movimentação do trabalhador e apareceu esse erro abaixo:
4008) - Movimentação não permitida. A conta já foi movimentada com os dados informados.
se alguém puder me ajudar
respostas 2
acessos 868
Michele
Ouro DIVISÃO 2fui comunicar movimentação do trabalhador e apareceu esse erro abaixo:
4008) - Movimentação não permitida. A conta já foi movimentada com os dados informados.
se alguém puder me ajudar
Geovania R. Abreu de Oliveira
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia, Michele, isso já ocorreu comigo várias vezes. Parece ser um erro interno, ou erro de página...no meu caso tive que aguardar 02 ou 03 dias úteis para conseguir fazer a liberação.
Michele
Ouro DIVISÃO 2Geovania,
bom dia
entrei em contato com a caixa, opção conectividade social e a atendente me orientou a emitir a chave pela grrf,o lay-out é diferente do q imprimimos pelo conectividade social icp, mais o documento é o mesmo, e é o que preciso para homologar a rescisão do trabalhador!!
abçs
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade