x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 582

Aviso Prévio para empregada doméstica

ADRIANA DE ALMEIDA PIRES GOMES

Adriana de Almeida Pires Gomes

Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 10 anos Terça-Feira | 16 dezembro 2014 | 10:00

Bom dia,

estou com uma dúvida e gostaria de saber se vocês podem me ajudar.

trabalho em um escritório de contabilidade e vou colocar uma domestica no aviso, ela tem 6 anos de trabalho eu gostaria de saber se o aviso que dela tem a duração de 48 dias para cumprir trabalhando com a redução de 2 horas ou de 7 dias? Pois no caso de empresa o funcionário recebe esses 3 dias a cada ano e não precisa trabalhar no caso de doméstica pelo que eu andei lendo me deu a entender que a doméstica realmente trabalha. Será que vocês podem me ajudar com esta dúvida?


desde já agradeço.





Adriana

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade