Victor Hugo de Souza Rastelli
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Olá tenho um funcionário que recebia exemplo 724,00 até 09/2014 e alterou o salario para 900,00 em 10/2014 o decimo dele vai ser proporcional a qual salario?
respostas 4
acessos 669
Victor Hugo de Souza Rastelli
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Olá tenho um funcionário que recebia exemplo 724,00 até 09/2014 e alterou o salario para 900,00 em 10/2014 o decimo dele vai ser proporcional a qual salario?
Geovania R. Abreu de Oliveira
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalA base do 13º será o salário atual, 900,00.
Leonardo Caiado Cunhae Cruz
Prata DIVISÃO 3 , EconomistaAproveitando a deixa, no caso de comissão + salário, como ficaria.
Outra dúvida, se o valor pago na primeira parcela tem que ser o mesmo da segunda parcela?
O sindicato da categoria manda fazer o calculo baseado nos últimos 3 salários + comissão. Posso basear nisso e neste caso a primeira parcela seria igual ao segunda?
Geovania R. Abreu de Oliveira
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalA segunda parcela não precisa ser igual a primeira. No caso de remuneração variável o correto é fazer a média anual para se chegar à base de cálculo.
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalBoa tarde,
Já temos um tópico abordando o assunto.
https://www.contabeis.com.br/forum/topicos/156803/13o-salario-duvidas/
Att,
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade