Ana Paula Gonçalves
Bronze DIVISÃO 4 , Analista PessoalBoa tarde pessoal!
Estou tentando fazer a sefip, e quando faço a simulação a GPS do sefip nao esta emitindo.
como devo proceder? ou como faço para ela ser gerada?
respostas 6
acessos 1.001
Ana Paula Gonçalves
Bronze DIVISÃO 4 , Analista PessoalBoa tarde pessoal!
Estou tentando fazer a sefip, e quando faço a simulação a GPS do sefip nao esta emitindo.
como devo proceder? ou como faço para ela ser gerada?
Flavio Zenicola
Ouro DIVISÃO 3 , Supervisor(a) PessoalBoa tarde, na simulaçao ela nao é emitida, somente no fechamento.
Ana Paula Gonçalves
Bronze DIVISÃO 4 , Analista PessoalBoa tarde Flavio, eu fiz o fechamento e ela não foi emitida, só emitiu o analitico da gps
Warley dos Santos Silva
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)você executou e trasmitiu ela pelo conectividade ?
Ana Paula Gonçalves
Bronze DIVISÃO 4 , Analista PessoalWarley dos Santos Silva
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Ana Paula Gonçalves, nuca me ocorreu este erro lhe aconselho emitir essa guia pelo site da previdência ai depois você tenta apenas trasmitir a sefip.
Ana Paula Gonçalves
Bronze DIVISÃO 4 , Analista PessoalBom dia warley.
Foi isso mesmo que eu fiz, até liguei no suporte da sefip e eles também me aconselharam a fazer isto.
Obrigada :D
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade