Elias Nacif Sahid Chequer
Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)Boa tarde,
Preciso atualizar uma GPS 13/2014 com vencimento em 19/12, mas no site da previdência social quando atualizo dá erro.
Podem me ajudar??????
respostas 3
acessos 1.479
Elias Nacif Sahid Chequer
Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)Boa tarde,
Preciso atualizar uma GPS 13/2014 com vencimento em 19/12, mas no site da previdência social quando atualizo dá erro.
Podem me ajudar??????
Anderson Rodrigo
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar EscritórioElvis Menezes
Bronze DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosOlá meus amigos eu estava com o mesmo problema quanto a recalcular a GUIA de INSS 13º, consegui recalcular a mesma por um siteo manualmente colocando a MULTA também manualmente. O siteo é: https://www.controlenanet.com.br/gps/gps.php. Vejam se vocês conseguem.
Geovania R. Abreu de Oliveira
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalPessoal, eu optei por fazer os cálculos manualmente, tomando como base para cálculo de juros o link abaixo:
www.receita.fazenda.gov.br Urbanas
Os clientes querem pagar a guia, mas não há previsão para o sistema voltar a funcionar...
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade