Visitante não registrado
Mirela Malavazi,
Nada oficial ainda, ai fica de cada um.
respostas 92
acessos 40.843
Visitante não registrado
Mirela Malavazi,
Nada oficial ainda, ai fica de cada um.
Ana Claudia Braga
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Amigos
qualquer notícia não oficial não passará de especulação, enquanto não sair oficialmente a nova tabela entendo que o correto é manter a última tabela 2014.
Laura Rodrigues da Silva
Prata DIVISÃO 3 , Assistente Recursos HumanosTive que recalcular o IRRF e coloquei a diferença para descontar na Folha seguinte, refazendo o DARF para pagamento.
Só brasil.....
Ellen Martins
Prata DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosGente hoje é dia 11/02/15, nada ainda da nova tabela?
Continuamos usando a de 2014?
Danielle Alvarenga
Ouro DIVISÃO 1 , Analista PessoalBoa tarde,
eu continuo usando a tabela 2014, até que seja publicada a nova.
Visitante não registrado
Ellen Martins,
Ainda não foi publicada a nova tabela oficial, então usar a tabela de 2014.
Bianca Rodrigues
Prata DIVISÃO 3 , Analista ContabilidadeBoa tarde,
Recebi uma informação a respeito da tabela que saiu ano passado foi revogada, só que tenho empresas que outros escritórios aderiram a tabela do ano passado e outros que não aderiram, qual seria o correto a se fazer?
Rodrigo Silva do Nascimento
Prata DIVISÃO 1 , Supervisor(a) ContabilidadeCara Bianca boa tarde.
Conforme conversas e respostas dadas neste próprio fórum a tabela de 2015 não existe oficialmente sendo assim temos que utilizar a de 2014.
para esclarecer melhor suas duvidas leia o que ja foi dito aqui.
Att
Rodrigo.
Bianca Rodrigues
Prata DIVISÃO 3 , Analista ContabilidadeCaro Rodrigo, boa tarde.
Eu li todo o tópico, a minha pergunta seria se realmente a tabela foi revogada ou não, pois tem escritórios que está seguindo e outros que não. Como a empresas são de minha responsabilidade eu resolvi tirar as minha dúvidas aqui.
Prata DIVISÃO 1 , Supervisor(a) ContabilidadeBianca.
A medida provisória que previa o reajuste de 6,5% deveria ter sido convertida em lei dentro de um prazo para que fizesse efeito o reajuste de 6,5% mas a referida medida não foi convertida dentro do prazo estabelecido logo tal medida provisória não tem mais validade.
Att
Rodrigo.
Bianca Rodrigues
Prata DIVISÃO 3 , Analista ContabilidadeA MP 6,5 foi derrubada pela Dilma, existe uma outra tabela que eles estão seguindo que não é a de 6,5. Como a oficial ainda não saiu, alguns estão seguindo a de 2014 (que não sei se seria o mais correto) e outros seguindo esta tabela.
Resolvi tirar a minha dúvida com os demais colegas da área, para saber se realmente todos estão esperando a tabela oficial ou se estão fazendo da mesma forma que os outros escritórios da minha cidade.
Prata DIVISÃO 1 , Supervisor(a) ContabilidadeBianca.
Estou esperando a tabela oficial, o que eu vi é que foi feito uma tabela para 2015 considerando reajuste de 4,5% mas essa tabela ainda não é oficial.
Bianca Rodrigues
Prata DIVISÃO 3 , Analista ContabilidadeSim, mas seguir esta tabela seria errado? Que é essa que estão seguindo aqui. Por isso não sei o que seria melhor eles fazerem seguir esta ou aguardar a oficial.
Prata DIVISÃO 1 , Supervisor(a) ContabilidadeEntendo que é errado sim, é prudente aguardar a oficial.
Bianca Rodrigues
Prata DIVISÃO 3 , Analista ContabilidadeObrigada, pelas informações Rodrigo.
Prata DIVISÃO 1 , Supervisor(a) ContabilidadePor nada Bianca.
Bom trabalho.
Paula Lima
Prata DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosAlguma noticia sobre a nova tabela?
Geraldo José de Oliveira
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a) EmpresasBom dia!
Sugestão de leitura:
"Governo acena com correção de pelo menos 4,5% na tabela do IR"
clique aqui
Gisele Santos
Bronze DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeBom dia,
Alguém sabe se já saiu a nova tabela para IR 2015, pois no site da receita permanece a do ano passado.
Gisele
Gislaine da Costa Feltran
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia...
Alguma novidade sobre a tabela IRRF?
Grata
Amanda Gomes Lima da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoBoa tarde!
Gente sobre a tabela do IR alguma novidade?
Daniela Nolêto
Ouro DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosAmanda,
em Março haverá uma pauta no congresso para votação, por enquanto temos que usar a do ano passado.
Gilmar Costa
Prata DIVISÃO 2 , Gerente PessoalBoa tarde Amigos
A MP que o governo prometeu enviar ao congresso, corrigindo a tabela em 4,5% já foi validada ou existe pelo menos um prazo?
Saudações
Visitante não registrado
Gilmar Costa Bezerra Junior,
Nada ainda, utilizar a de 2014
Daniela Nolêto
Ouro DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosGilmar,
mas informações sobre a tabela IR 2015 no seguinte link: brasileconomico.ig.com.br
André Menezes
Prata DIVISÃO 3Tabela não oficial,
se basear nos dados da Receita Federal.
Atc ,
Gilmar Costa
Prata DIVISÃO 2 , Gerente PessoalSó nos resta aguardar a publicação em algum canal oficial.
Att
Vinicius de Oliveira Ribeiro
Bronze DIVISÃO 3 , Gerente Recursos HumanosPessoal, boa tarde!
Mais informações sobre esta bendita tabela que não sai:
www1.folha.uol.com.br
Abraços,
Vinicius
Wesley Santana dos Santos
Prata DIVISÃO 1 , Diretor(a) Recursos HumanosBom dia a todos...
Saiu a medida provisoria sobre o IR, essa nova correção de 6,5% valerá para as duas primeiras faixas de renda (limite de isenção e a segunda faixa). Na terceira faixa de renda, o reajuste proposto será de 5,5%. Na quarta e na quinta faixas de renda - para quem recebe salários maiores - a tabela do IR será reajustada, respectivamente, em 5% e 4,5%, pelo novo modelo.
A Medida Provisória precisa ser aprovada posteriormente pelo Legislativo.
A medida entra em vigor em abril, e vale para o ano-calendário de 2015 – ou seja, irá afetar o Imposto de Renda declarado pelos contribuintes em 2016.
http://portal.in.gov.br/
g1.globo.com
www1.folha.uol.com.br
Wagner Alexandre de Melo Godinho
Prata DIVISÃO 3 , Analista Recursos HumanosA tabela oficial de hoje é a mesma de 2014, a partir de 01/04/2015 começa a valer a publicada hoje : MP 670 DE 10/03/2015.
a partir de 01/04/2015.
Base de cálculo /Alíquota do imposto / Parcela a deduzir do IR
Até 1.903,98 / isento / --
De 1.903,99 até 2.826,65 / 7,5 / 142,80
De 2.826,66 até 3.751,05 / 15 / 354,80
De 3.751,06 até 4.664,68 / 22,5 / 636,13
Acima de 4.664,68 / 27,5 / 869,36
Dependentes: R$ 189,59.
OBS: ART. 1º... VIII...
fixa a tabela de 2014 até março de 2015.
SITE DA GLOBO
DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO - 11/03/2015.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade