Ligiane Marques de Araujo
Bronze DIVISÃO 4 , Agente Recursos HumanosOlá,
Boa Tarde!!
Gostaria de saber quando devo usar a Hora Extra com o percentual de 70%.
respostas 9
acessos 1.725
Ligiane Marques de Araujo
Bronze DIVISÃO 4 , Agente Recursos HumanosOlá,
Boa Tarde!!
Gostaria de saber quando devo usar a Hora Extra com o percentual de 70%.
Flavio Zenicola
Ouro DIVISÃO 3 , Supervisor(a) PessoalBoa tarde, no meu entender, seriam as horas extras praticadas em horarios noturnos (Entre 22:00 e 05:00), em dias normais.
Sandra Vaneli
Prata DIVISÃO 3 , Encarregado(a) Recursos HumanosOi Ligiane Marques de Araujo!
Consulte que percentual esta na convenção do sindicato da classe.
-.*
Leonardo Murillo
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar EscritórioBom dia!
Creio que você poderá pagar a porcentagem que quiser estando igual ou acima do valor da convenção do sindicato,
Porem esse percentual no caso de horas extras comuns não poderá mais ser diminuído .
Pedro Remonti
Prata DIVISÃO 4 , Administrador(a)Ligiane, é conveniente Vc acessar: http://www.centraltrabalhista.com.br/Horas%20Extras/horas_extras.html
Silvio Luiz Schneider
Iniciante DIVISÃO 1 , Vigilante Pedro Remonti
Eu sou vigia, funcionário público concursado a 11 anos
trabalho em regime de 12 x 36 a noite, de uns tempos pra ca tenho feito muitas horas extras, ai trabalho a minha noite normal das 18:00 as 06:00 e na noite que seria minha folga, faço extras, também das 18:00 as 06:00.
o que procuro?
Uma planilha de excel que eu possa ta anotando as entradas e saidas, tanto normais como as extras, e que ja me darian o resultado, total de horas essas coisas
Tenho adicional noturno e vale alimentação!
Voce teria uma planilha desta?
Como posso conseguir?
Felipe Silva Neto
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista PessoalBom Dia!
Meu horário de trabalho é de 07:00 as 16:00, mas trabalhei um dia de 07:00 as 04:00 (da manhã). A empresa deu folga para a equipe no dia seguinte, como fica o cálculo dessas horas?
Desde já agradeço.
Ivilys Monsão
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia Felipe,
A empresa deve pagar as horas excedentes, de acordo com percentual estipulado em Convenção Coletiva da sua categoria, bem como, o adicional noturno, das 22h às 04h.
At.,
Felipe Silva Neto
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista PessoalObrigado Ivilys Monsão,
Mas as horas de folga que foram dadas serão descontadas ou compensadas das horas extras?
Ivilys Monsão
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Felipe, a equipe trabalhou após o expediente para compensar o dia seguinte?
Se sim, não há pagamento de horas extras, somente o adicional noturno.
Se não, há o pagamento das horas extras e adicional noturno, e a empresa não pode descontar as horas de folga do seu salário.
Espero ter ajudado até o momento.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade