x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 9

acessos 1.725

Leonardo Murillo

Leonardo Murillo

Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Escritório
há 10 anos Quarta-Feira | 24 dezembro 2014 | 08:09

Bom dia!

Creio que você poderá pagar a porcentagem que quiser estando igual ou acima do valor da convenção do sindicato,
Porem esse percentual no caso de horas extras comuns não poderá mais ser diminuído .

Silvio Luiz Schneider

Silvio Luiz Schneider

Iniciante DIVISÃO 1 , Vigilante
há 10 anos Quinta-Feira | 25 dezembro 2014 | 00:45

Pedro Remonti
Eu sou vigia, funcionário público concursado a 11 anos
trabalho em regime de 12 x 36 a noite, de uns tempos pra ca tenho feito muitas horas extras, ai trabalho a minha noite normal das 18:00 as 06:00 e na noite que seria minha folga, faço extras, também das 18:00 as 06:00.
o que procuro?
Uma planilha de excel que eu possa ta anotando as entradas e saidas, tanto normais como as extras, e que ja me darian o resultado, total de horas essas coisas
Tenho adicional noturno e vale alimentação!
Voce teria uma planilha desta?
Como posso conseguir?

felipe silva neto

Felipe Silva Neto

Iniciante DIVISÃO 3 , Analista Pessoal
há 10 anos Terça-Feira | 30 dezembro 2014 | 10:07

Bom Dia!

Meu horário de trabalho é de 07:00 as 16:00, mas trabalhei um dia de 07:00 as 04:00 (da manhã). A empresa deu folga para a equipe no dia seguinte, como fica o cálculo dessas horas?

Desde já agradeço.

Ivilys Monsão

Ivilys Monsão

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 10 anos Terça-Feira | 30 dezembro 2014 | 10:27

Bom dia Felipe,

A empresa deve pagar as horas excedentes, de acordo com percentual estipulado em Convenção Coletiva da sua categoria, bem como, o adicional noturno, das 22h às 04h.

At.,

Ivilys Monsão

Ivilys Monsão

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 10 anos Terça-Feira | 30 dezembro 2014 | 15:09

Felipe, a equipe trabalhou após o expediente para compensar o dia seguinte?
Se sim, não há pagamento de horas extras, somente o adicional noturno.
Se não, há o pagamento das horas extras e adicional noturno, e a empresa não pode descontar as horas de folga do seu salário.

Espero ter ajudado até o momento.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade