x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7

acessos 3.512

Simone Matheus

Simone Matheus

Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 17 anos Terça-Feira | 22 abril 2008 | 11:08

Gente, tô com um probleminha...fui tentar imprimir o extrato do caged agora e acho q mandei a competência errada no começo desse mês (acho q mandei 02/08 em 01/04). Será q tem algum lugar q eu possa pesquisar pra ter certeza...antes de mandar outro né...Isso gera multa, né?? Fico no aguardo...
Obrigada!!!

Tudo tem seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
DEBORA THAYS

Debora Thays

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Contabilidade
há 17 anos Terça-Feira | 22 abril 2008 | 15:34

Olá Simone! Creio que vc nao tenha mandado o caged de competencia passada, pois para isso vc teria que enviar como ACERTO. O site Caged lhe avisaria que o arquivo enviado era de competencia anterior!
;) bjus
Boa tarde!

DéBiNha
Simone Matheus

Simone Matheus

há 17 anos Terça-Feira | 22 abril 2008 | 15:39

Oi, Guilherme, muito obrigada pela dica, mas acho q continuei na mesma...só consigo fazer consulta se tiver o n. do recebimento...e eu não tenho...no meu ACI só consta m01 e m02...acho q realmente mandei 02/08 duplicado...agora vou mandar o acerto...ainda bem q a multa é pequena...rs.
Obrigada
Abç,

Tudo tem seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
Simone Matheus

Simone Matheus

há 17 anos Terça-Feira | 22 abril 2008 | 15:41

Oi, Débora, mas eu não consigo descobrir se mandei ou não...no meu ACI só aparece m01 e m02...só q eu não mandei o m01 pq era numa outra contabilidade...eu só mandei de fev em diante...mas pq aparece a comp jan no ACI? Não sei como resolver isso......
Mas obrigada pela dica,
Abç

Simone Matheus

Simone Matheus

há 17 anos Quarta-Feira | 23 abril 2008 | 11:47

Ainda não consegui enviar o CAGED...preciso muito da ajuda de vcs...q competência informo no ACI? 04/08 ou 03/08...tentei informar 04/08 e gravou o recibo como competência 04/08 e não gerou o DARF da multa...Se eu tentar 03/08, o programa me diz q já existe movimentação cadastrada em competência superior a 03/08...Por favor, me ajudem...Preciso mandar logo isso...

DEBORA THAYS

Debora Thays

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Contabilidade
há 17 anos Sexta-Feira | 25 abril 2008 | 15:09

olá Simone!
P/ mandar o mes 03 vc tera q fazer como acerto e a multa vc tem q gerar no site, vc calcula a quantidade de movimento (funcionario demitido e admitido) vezes 4,47 até 30 dias de atraso! No caged completara 30 dias dia 07/05.
Boa sorte!
^^
bjim

DéBiNha

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade