Jeane Rita Teixeira Martins Ferreira
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Alguem poderia me dizer qual será o valor do salario minimo para 2015? ja tem valor definido?
atenciosamente
respostas 8
acessos 1.488
Jeane Rita Teixeira Martins Ferreira
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Alguem poderia me dizer qual será o valor do salario minimo para 2015? ja tem valor definido?
atenciosamente
Carlos Alberto dos Santos
Consultor Especial , Analista PessoalJeane, ainda não foi divulgado oficialmente, estão aguardando a inflação oficial.
Geovania R. Abreu de Oliveira
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalEspecula-se o valor de R$ 790,00, mas ainda não é oficial...
Joelma Ribeiro
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia
Um Feliz Ano Novo a todos!
Sei que é cedo... mas alguma noticia sobre o salario familia para 2015
e seus percentuais do INSS
Obrigada
Joelma Ribeiro
Edval Gomes Cardoso
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Conforme Decreto 8.381 de 29/12/2014 o valor do salário mínimo a partir de janeiro de 2015 é R$ 788,00.
Joelma Ribeiro
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia Edval
Estou querendo saber se já tem alguma noticia sobre o salário família de 2015??
a as faixas de cada um
Joelma Ribeiro
Bruno "
Ouro DIVISÃO 1 , Não Informado Joelma Ribeiro,
em 2012 saiu dia 06/01, em 2013/2014 dia 10/01... então podemos aguardar no mínimo as 2 primeiras semanas de janeiro.
Ronaldo Lima
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Joelma Ribeiro
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia
Bruno entáo só nos resta esperar! Valeu! Se souber de algo divulga
Abs
Joelma Ribeiro
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade