x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 24

acessos 9.533

caged sem quantidade ultimo dia

Kamila Pereira

Kamila Pereira

Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 10 anos Quarta-Feira | 31 dezembro 2014 | 10:58

Amigos ! bom dia ! antes de mais nada quero desejar a todos voces um ANO de 2015 repleto de realizações !!!!

Vamos lá ,

Gerei meus cageds referente ao mes de Dezembro/2014 e observei que o recibo nao veio a informação da quantidade de funcionarios no ultimo dia . Isso esta correto? se não estiver como faço para corrigir ? ainda tenho tempo para reenviar o arquivo correto pois meu prazo final é dia 07/01/15.

obrigada desde já

ANTENOR NATAL FERREIRA

Antenor Natal Ferreira

Bronze DIVISÃO 2 , Administrador(a)
há 10 anos Sexta-Feira | 2 janeiro 2015 | 15:43

boa tarde pessoal.
gerei e transmiti e também não aparece a quantidade no final do mês.
entrei no site para tentar imprimir o extrato de movimentações e já consegui imprimir, hoje 02/01.
no extrato está aparecendo todas as movimentações e o total no ultimo dia do mês, tudo correto.
acredito eu que somente no recibo não apareça o total, pois no extrato está correto.

Maria Vitoria de Carvalho

Maria Vitoria de Carvalho

Bronze DIVISÃO 2 , Analista Pessoal
há 10 anos Terça-Feira | 6 janeiro 2015 | 14:16

Boa tarde Pessoal
Também tive o mesmo problema, como li aqui, tirei o extrato e as movimentações estão corretas. Acredito ser um problema apenas no recibo mesmo. Anexei os dois juntos no arquivo para lembrar depois.

Muito obrigada pela ajuda.

Um bom 2015 a todos nós.

Juliane Silva

Juliane Silva

Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar Recursos Humanos
há 10 anos Segunda-Feira | 12 janeiro 2015 | 09:03

Bom dia,

Enviei o Caged Diário, e a quantidade do último dia no recibo ainda não esta aparecendo e também não consigo gerar o extrato do Caged Diário.
Alguém poderia me ajudar?
Isso está acontecendo com vocês também?

Juliane Silva

Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 12 janeiro 2015 | 09:18

Juliane Silva

Acontece comigo também. Enviei o caged diário dia 06/01, na versão antiga, 1.57. Saiu sem a quantidade do ultimo dia e também nao consigo imprimir o extrato, aparece a informação que não há extrato para este estabelecimento.

é a mesma mensagem que aparece para vc?

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.
Carlos Rodrigo Pinto

Carlos Rodrigo Pinto

Prata DIVISÃO 2 , Analista Recursos Humanos
há 10 anos Sexta-Feira | 16 janeiro 2015 | 08:05

Pessoal,

No dia em que enviei 2/jan, enviei um e-mail para equipe CAGED.

Segue resposta:

Prezado (a) Senhor (a),

Em resposta informamos que devido às entregas do CAGED diário o campo do último dia será desconsiderado. Para cada arquivo terá um recibo e o extrato será contabilizado com todas as movimentações de admissões e desligamento.

Att.

Regina

At.

Carlos Rodrigo S. Pinto
e-mail - [email protected]
Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 10 anos Sexta-Feira | 16 janeiro 2015 | 08:26

Carlos Rodrigo Pinto

Percebi isso mesmo...mas não estamos conseguindo imprimir o extrato do caged de admissão....das movimentações de dezembro esta tudo oK, consegui o extrato normal....

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.
Nathalia Nobrega

Nathalia Nobrega

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 10 anos Terça-Feira | 3 fevereiro 2015 | 11:25

Bom dia pessoal!
Enviei hoje o meu CAGED referente a Janeiro/2015, o recibo, como no mês passado, não saiu com o número de funcionários no último dia.
Não estou conseguindo tirar o extrato, onde está aparecendo a mensagem: Nenhum extrato encontrado para este autorizado na competência 01/2015.
Vocês conseguiram tirar? Ou eu tenho que esperar alguns dias para estar disponível?

Nathalia Nobrega
Márcio Padilha Mello
Moderador

Márcio Padilha Mello

Moderador , Contador(a)
há 10 anos Terça-Feira | 3 fevereiro 2015 | 11:36

Nathalia, bom dia! Sim, o Extrato não sai "na hora". A legislação diz que estará disponível a partir do dia 20, mas antes disso poderás consultá-lo, então espere uns dias ...

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade