x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 6.677

Problemas no site da Previdência para gerar GPS.

Glaucia

Glaucia

Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 10 anos Segunda-Feira | 5 janeiro 2015 | 08:22

Bom dia pessoal,

Faz uns 2 meses que ando percebendo o site da previdência com problemas na hora de gerar as guias de GPS para contribuintes individuais e facultativos. Alguém também está com problema?

Hoje mesmo estou tentando gerar essas guias, referentes ao mês de Dezembro. O site funciona normalmente, mas na hora de gerar a guia, aparece um erro.

Obrigada!

Geovania R. Abreu de Oliveira

Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 10 anos Segunda-Feira | 5 janeiro 2015 | 08:39

Bom dia, Gláucia

Houve problemas para recálculo da GPS referente ao 13º...quanto ao cálculo para CI e facultativos, fiz várias guias normalmente. Qual navegador você está usando? Esses sites funcionam melhor com o Internet Explorer, apesar de ser mais lento.

Espero ter ajudado.

Departamento pessoal

"O que não nos mata nos fortalece!"
Glaucia

Glaucia

Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 10 anos Segunda-Feira | 5 janeiro 2015 | 09:01

Olá Geovania,

As guias referentes ao 13° consegui fazer! (Ufaaa)

Mas hoje estou tentando emitir as guias para um contribuinte facultativo e individual, referentes ao mês 12/2014.

Está aparecendo uma mensagem assim na hora de gerar a guia: "Erro geral da aplicação. Contacte o administrador do sistema."

Eu estou tentando usar o Internet Explorer, o Mozilla e o Google Chrome. Mas nos três aparece a mesma mensagem de erro.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade