Marcio Teles
Prata DIVISÃO 5 , Auxiliar Escritórioacompanhando..!
Contador
respostas 408
acessos 168.016
Marcio Teles
Prata DIVISÃO 5 , Auxiliar Escritórioacompanhando..!
Fabiana Pinheiro de Jesus
Iniciante DIVISÃO 1 , Coordenador(a) Recursos HumanosPiada mesmo esse Congresso e essa "Presidente"!
Octávio
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa Tarde Colegas..
Acompanhando...
Espero que não seja promulgada uma nova tabela com efeito retroativo.
Christine Soares
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalPrezados, boa tarde!
Poderiam me ajudar por gentileza?
O funcionário que foi demitido por justa causa com mais um ano de carteira assinada tem direito a que?
Seria:
Saldo de salário
Férias vencidas + 1/3
Férias proporcionais + 1/3
Coreto?
Kamila Pereira
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. Pessoal13 salario proporcional
aviso previo trabalhado ou indenizado conforme for a escolha da empresa.
Anderson Martins de Melo
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia
A tabela do INSS de 2015 foi publicada na Portaria Interministerial MPS/MF Nº 13 DE 09/01/2015 (link abaixo).
http://www3.dataprev.gov.br/sislex/paginas/65/mf-mps/2015/13.htm
Igor
Ouro DIVISÃO 1 , Supervisor(a) AdministrativoGraças a Deus saiu a tabela IRRF 2015!!!
Geovania R. Abreu de Oliveira
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalAntes tarde do que nunca!
Joana
Bronze DIVISÃO 4MEDIDA PROVISÓRIA Nº 670, DE 10 DE MARÇO DE 2015, publicada na data de hoje no DOU...
Thais
Bronze DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosBom dia!!!
Já saiu a tabela de IRRF 2015 ?
Visitante não registrado
Joana
Bronze DIVISÃO 4sim, É esta medida provisÓria que mencionei acima...
Marcelo Maroldi
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)obrigado pessoal por nos manter sempre conectados e a par das mudanças! recebi por aqui antes mesmo das 2 consultorias que assino! esse fórum é show!
Adson Pereira
Bronze DIVISÃO 3 , Gerente AdministrativoIX - a partir do mês de abril do ano-calendário de 2015:
Tabela Progressiva Mensal
Base de Cálculo (R$) Alíquota (%) Parcela a Deduzir
do IR (R$)
Até 1.903,98 - -
De 1.903,99 até 2.826,65 7,5 142,80
De 2.826,66 até 3.751,05 15 354,80
De 3.751,06 até 4.664,68 22,5 636,13
Acima de 4.664,68 27,5 869,36
i) R$ 189,59 (cento e oitenta e nove reais e cinquenta e nove
centavos), a partir do mês de abril do ano-calendário de 2015;
Cristiane Bedin
Bronze DIVISÃO 3 , Agente AdministrativoBom dia,
foi publicado hoje no Diário Oficial da União, pg 1, a Medida Provisória 670 que altera a tabela de IRRF, a partir de abril/2015.
Abraço a todos.
Kamila Pereira
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. Pessoalessa tabela ja esta valendo para o fechamento da folha de MARÇO? ou tenho que manter a mesma tabela do ano passado?
e os meses de janeiro e fevereiro com tabela do ano passado ? teremos que fazer algum retificação?
Jessica Melo
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalEu quero ver essa tabela atualizada no site da Receita! Só assim eu acredito que saiu hahaha
Joana
Bronze DIVISÃO 4Jessica Melo, você pode confiar na MP que está publicada no Dou...
Kamila Pereira
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. Pessoalconcordo com voce Jessica ...não vou me movimentar enquanto eu nao vir essa tabela no site da RECEITA FEDERAL
Igor
Ouro DIVISÃO 1 , Supervisor(a) AdministrativoEssa tabela tem vigência a partir de 01/04/2015, de janeiro a março e a do ano passado.
Jessica Melo
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalSe o site Contábeis atualizar também, já me convenço hehe
Adson Pereira
Bronze DIVISÃO 3 , Gerente AdministrativoJéssica,
então segue o link publicado no mural das notícias do Contábeis.
www.contabeis.com.br
Lembrando que a Medida provisória ainda deve ser aprovada e só entrará em vigor em Abril de 2015.
Eder Silveira
Prata DIVISÃO 2 , Administrador(a)Muito bom! parabéns aos usuários pela rápida notícia
Cristiane Bedin
Bronze DIVISÃO 3 , Agente AdministrativoTenho mais uma dúvida.: a tabela vale para a competência de abril ou para a competência de março que pago em 1º de abril, já que o IR é por regime de caixa?
Anderson Martins de Melo
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Márcio Padilha Mello
Moderador , Contador(a)Cristiane, a tabela valerá para os pagamentos feitos a partir de 01/04/2015. Se o salário de março/2015 for pago em abril, utilize a nova tabela.
Leonardo Abreu
Bronze DIVISÃO 4 , Coordenador(a) FiscalQue notícia maravilhosa, parabéns a todos que buscaram a informação correta.
Katsuhiko Izawa
Iniciante DIVISÃO 5 , Analista PessoalMP 670 não menciona a tabela progressiva de IR s/ PLR....
Jessica Melo
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. Pessoal Adson Pereira, estou falando em atualizar aqui:
https://www.contabeis.com.br/tabelas/imposto-renda/
Joelma Ribeiro
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Gente
Quem puder posta a tabela do IR que sera utilizado para abril/15 com os indices e as aliquotas e a parcela a deduzir
Desde ja agradeço
Joelma Ribeiro
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade