Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 18.048

Emissão de Certidão Negativa de Infrações Trabalhistas

Thalita Alves

Thalita Alves

Prata DIVISÃO 3 , Assistente Administrativo
há 10 anos Quarta-Feira | 7 janeiro 2015 | 11:19

Bom dia!

Um cliente necessita de uma certidão negativa de infrações trabalhistas emitida pela Superintendência Regional do Trabalho e Emprego.
Estou tentando falar na regional (no meu caso, Bauru), porém não consigo (total descaso, toca até cair).

Alguém sabe me dizer onde encontrar informações? Se existe taxa? Qual o prazo?
Ao perguntar ao Tio Google, localizo informações de outros estados, mas não de São Paulo.

Agradeço a atenção.
Thalita

"Com talento ordinário e perseverança extraordinária, todas as coisas são possíveis"
(Thomas Foxweel Buxton)
Thalita Alves

Thalita Alves

Prata DIVISÃO 3 , Assistente Administrativo
há 10 anos Quarta-Feira | 7 janeiro 2015 | 22:02

Oi Vânia!

A empresa solicitou esta também (já foi até enviada). Pelo que pude entender, a conhecida "CNDT" é voltada para os débitos e esta que eu estou procurando, sobre infrações.

Acho que é só no Brasil que tem tanta burocracia assim :(

Atualização em 13/01/2015:

Boa tarde!

Se alguém precisar emitir esta certidão...agora é pela internet! (pois é, menos mal)

O link é este:

Emissão de Certidão Negativa de Infrações Trabalhistas

Thalita

"Com talento ordinário e perseverança extraordinária, todas as coisas são possíveis"
(Thomas Foxweel Buxton)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade