Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 362

jessica cristina

Jessica Cristina

Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Recursos Humanos
há 10 anos Quinta-Feira | 8 janeiro 2015 | 08:38

Bom Dia,

Tenho algumas dúvidas, aconteceu um caso assim aqui:

Eu fiz a rescisão antecipada do contrato de experiencia de uma funcionária , e depois que a empresa á dispensou , eu já tinha feito tudo e no dia do pagamento ela alegou que estava gravida, minhas duvidas é Temos que reintegra-lá né??? E cancelamos tudo a rescisão ??? E podemos pedir um exame para comprovar??

Aguardo respostas!!!

att

Jéssica

Jéssica Cristina
Assistente de Dpto. Pessoal

"Ninguém é tão sábio que não possa aprender nem tão tolo que não possa ensinar."
Blaise Pascal
RENAN DELGADO

Renan Delgado

Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal
há 10 anos Quinta-Feira | 8 janeiro 2015 | 09:10

Jessica, bom dia.

Primeiramente você tem que solicitar o exame que comprove a gravidez dela, caso positivo ela terá que ser reintegrada e a rescisão será cancelada.

Você já efetuou o pagamento a ela?

Att,

jessica cristina

Jessica Cristina

Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Recursos Humanos
há 10 anos Quinta-Feira | 8 janeiro 2015 | 09:15

Não , ainda não, o pagamento dela é hoje, nem vou efetuar né.

Mas pode pedir o exame ????

Jéssica Cristina
Assistente de Dpto. Pessoal

"Ninguém é tão sábio que não possa aprender nem tão tolo que não possa ensinar."
Blaise Pascal

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade