x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 13.055

Planilha de Controle Sindicais em Excel

Marcelo Vaz

Marcelo Vaz

Iniciante DIVISÃO 1 , Coordenador(a) Recursos Humanos
há 10 anos Quinta-Feira | 8 janeiro 2015 | 10:35

Pessoal Bom Dia !!

Eu atualmente trabalho em um seguimento com diversos sindicatos, onde tenho que saber diversas regras, alguem possui um modelo
de Control Sindical de Planilhas em Exel, para me dar um Norte?

Agradecido.

@Oculto

Marcelo Vaz

Marcelo Vaz

Iniciante DIVISÃO 1 , Coordenador(a) Recursos Humanos
há 10 anos Quinta-Feira | 8 janeiro 2015 | 14:14

Olá Pessoal boa tarde!!

Sou novo no grupo, e estou aprendendo a utilizer a ferramenta, se cometi algo errado peço desculpas.

Na verdade eu preciso de um modelo de Planilha que eu possa controlar as alterações de Acordos Coletivos.

Obrigado.

carlos alberto dos santos
Consultor Especial

Carlos Alberto dos Santos

Consultor Especial , Analista Pessoal
há 10 anos Quinta-Feira | 8 janeiro 2015 | 15:01

Marcelo, o mais fácil e prático e você ter um lugar separado (gaveta/armário) para arquivar as convenções coletivas.
Tem convenção coletiva que tem mais de 100 clausulas, o risco e grande de você fazer em excell, qualquer palavra, número dará uma outra interpretação.
Quando se trabalha com diversas empresas (atividades) e relacionar as empresas, atividade, data base, piso da categoria e classificar por DATA BASE, assim você tera um controle, agora com relação as clausulas sociais não tem como são muitas, o melhor e seguro e quando tiver dúvida ir consulta-la.
Em anexo modelo que utilizo

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade