Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalOlá Claudia Henrique
Boa tarde,
Qual erro?
Att,
"Respeite as Regras do Fórum"
respostas 1.314
acessos 252.648
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalOlá Claudia Henrique
Boa tarde,
Qual erro?
Att,
Fabiula Caroline Roberto
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalVania, obrigada pelas informações! Além da minha pergunta, a da Isabel tbm me esclareceu dúvidas!
Claudia Henrique
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalVania Boa Tarde
entrei em contato com o Sepro ela falou que eu deveria instalar a versão nova 3,2
baixei e instalei
diz carregando e nada
Jamile C Z
Prata DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidadebom dia Claudia
Também instalei a nova versão 3.2 e nao abre. Diz carregando e nada.
Acho que vou ter que mudar de computador... :(
Claudia Henrique
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalBom dia caros Colegas e especial para Vânia
ontem tive que entregar a rais 2014/2015 que não entreguei
agora não posso reclamar já está feito o erro, agora e só arcar com as consequências
e pagar a multa.
só que tem funcionários me ligando para saber do abono que ainda não está liberado
entreguei ontem dia 22/09/2015 quanto tempo demora para eu conferi para ver se já está
na conta dos mesmos
tem só uma que recebe neste ano o restante graças a Deus somente em janeiro/2015
vcs poderiam me ajuda nesta pergunta
grata desde já
claudia
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalBom dia Pessoal,
Claudia Henrique
Conforme CODEFAT Nº 748 DE 02.07.2015 D.O.U.: 06.07.2015:
Claudia Henrique
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalVânia Zaniratto
Obrigada pela resposta e ajuda
desde já
agradecida
Claudia
Fabiula Caroline Roberto
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalBom dia!
Alguém sabe me informar onde consigo ver se a Rais foi entregue mais de uma vez?
Tem uma funcionário que foi receber e não pôde porque a Caixa informou que o salário era superior a dois mínimos, porém na Rais que entregamos os salário informados estão de acordo.
Desde já obrigada.
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalOlá Fabiula
Bom dia
Consulte aqui: http://www.rais.gov.br/sitio/consulta_crea_identificacao.jsf
Att,
Fabiula Caroline Roberto
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalMuito obrigada Vania!
Consultei e acredito que a empresa anteior que a funcionário trabalhou, enviou informações erradas.
Carlos Silva
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeBoa Noite!
Uma empresa sem empregados em 2015 e baixada em 22/09 deve apresentar a Rais de encerramento ainda esse ano ou apenas no próximo? Lembrando que a Rais ano base 2014 foi entregue normalmente.
Grato pela ajuda!
Att,
Carlos
Raimundo Pereira da Costa
Prata DIVISÃO 4 , Consultor(a) Contabilidade Carlos Silva boa noite,
Não sei se há exigência legal, mas costumo fazer também a RAIS de encerramento, logo após a baixa da empresa.
Carlos Silva
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeBoa noite Raimundo,
Como ja foi entregue a Rais ano base 2014 qual programa utilizo pra informar a Rais de encerramento?
Obrigado mais uma vez pela ajuda!
Att,
Carlos
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalBom dia Carlos
Neuza Strub
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Recursos HumanosBoa tarde!!
Estou tentando enviar uma rais com alterações de dados de empregos, e na hora da transmissão o GDRAIS dá a seguinte mensagem "Erro ao realizar a transmissão do aquivo. Por favor tente mais tarde". Só que já estou tentando a horas e nada.
Mais alguem com o mesmo problema, ou melhor ainda, com a solução??
Att
Claudia Henrique
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. Pessoalboa tarde
neuza strub
vc deverÁ desinstalar a versÃo antiga e instalar a versÃo nova
fazendo antes o backup do arquivo
para nÃo perder nenhum dado
claudia
Ivanil Ribeiro de Aguiar Junior
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia,
Entreguei a Rais 2014 de uma empresa com 07 empregados. Agora tentei imprimir o recibo e as informações aparecem zeradas e uma mensagem no recibo de "ENCERRAMENTO DAS ATIVIDADES".
Conferi o programa onde foi gerada a Rais e não está marcada a opção de encerramento das atividades. Isso aconteceu com alguem? Tenho o Protocolo de entrega com todos os funcionários da empresa.....
Att.
Ivanil Ribeiro
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalOlá Neuza Strub
Bom dia,
Conseguiu transmitir? Estava utilizando a versão correta?
Att,
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalOlá Ivanil Ribeiro
Bom dia,
Se você entregou corretamente possivelmente seja algum erro do sistema.
Guarde sua declaração correta.
Att,
Wallas
Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a) EmpresasBoa tarde,
Algum membro poderia esclarecer a seguinte dúvida.
Houve um problema e alguns funcionários(já demitidos em 2014) não foram incluidos na Rais ano base 2014.
No campo 13º Salário no programa GDRAIS 2014 existem duas opções de preenchimento que são Adiantamento e Parcela Final.
Para quem recebeu o proporcional de 13 º proporcional na prória Rescisão de Contrato feita no primeiro semestre do ano de 2014 ,devo colocar esse valor pago em qual campo: Adiantamento ou parcela Final?
Márcio Padilha Mello
Moderador , Contador(a)Wallas, bom dia, em "Parcela Final".
Polianna Coelho
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a) EmpresasBom dia!!
amigos pela primeira vez peguei um pepino desses com um novo cliente que nunca havia enviado a rais.
ja preenche tudo e tem algumas mensagens que nao atrapalham no envio , dai consigo gerra o arquivo e na hora de transmitir da erro ao tentar transmitir tente mais tarde!
la so aparece G de gerada
depois volto tudo novamente e diz que ja foi transmitida ....
alguem me ajuda por favor!!
Claudiane
Bronze DIVISÃO 4 , Advogado(a)Pessoal, bom dia! Tive que atualizar o java e baixar a nova versão do GDRAIS para enviar uma retificadora, só que quando clico no programa para abri-lo, fica horas "Carregando dados" e o programa simplesmente não abre. Alguém está com o mesmo problema? Se alguém puder me ajudar, ficarei muito agradecida!
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalOlá Claudiane
Bom dia,
Tente fazer de outro computador.
Att,
Claudiane
Bronze DIVISÃO 4 , Advogado(a)Vânia, agora o problema tá sendo pra transmitir... Ai, que difícil viu... Uma coisa tão simples acaba ficando tão complicada...
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalClaudiane está na versão correta?
http://www.rais.gov.br/sitio/download.jsf
Att,
Claudiane
Bronze DIVISÃO 4 , Advogado(a)Tô sim, Vânia... Baixei essa versão abençoada na sexta-feira. Desde então, só dor de cabeça... =/
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalQual erro tem apresentado agora?
Att,
Claudiane
Bronze DIVISÃO 4 , Advogado(a)Vânia, obrigada pelo auxílio! O erro agora está sendo na assinatura e no envio do arquivo. O mais interessante é que a máquina está fazendo a leitura normal dos cartões (Conectividade Social, Seguro Web etc). Só no GDRais que não tá rolando... O pior é que tô com 541231585 coisas pra fazer, e isso tá me tomando um tempo absurdo (o funcionário tá doido pra sacar o PIS dele, e a RAIS é pra retificar remuneração)...
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalVeja se te ajuda:
http://www.rais.gov.br/sitio/duvidas.jsf
Opção: Problemas com certificado digital - Analisador de Certificado
Att,
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade