Márcio Padilha Mello
Moderador , Contador(a)Vinicius
Como as regras do Portal não permitem o pedido ou o envio de material por e-mail, eu anexei a versão que tenho do GDRAIS 2015 ao tópico.
Não sei se é a última (1.8) ...
respostas 1.314
acessos 252.643
Márcio Padilha Mello
Moderador , Contador(a)Vinicius
Como as regras do Portal não permitem o pedido ou o envio de material por e-mail, eu anexei a versão que tenho do GDRAIS 2015 ao tópico.
Não sei se é a última (1.8) ...
Vinicius
Bronze DIVISÃO 2 , Técnico InformáticaMarcio me perdoa a inconveniência. Realmente tem o instalador que eu precisava no downloads.
Obrigado
Natalia Nagib
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalFernando Delai, a minha está aparecendo a mesma msg. Eu coloquei sim na opção Trabalho Intermitente e Salário Contratual Horário, mas se coloco 30 horas o programa me informa que não pode ser maior que 1, quando coloco 1 aparece essa mensagem. Help gente !!!
Mikael dos Santos
Prata DIVISÃO 1 , AssistenteOlá, pessoal estou transmitindo a rais 2017 e em uma determinada empresa diz: erro ao validar estrutura da declaração! peço a ajuda dos colegas. desde já obrigado.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade