Stephany
Bronze DIVISÃO 2
Alguém poderia me informar se pode assinar carteira de trabalho com um valor menor que o salário minimo? Tenho 17 anos e trabalho 5 horas por dia,devido a isso me falaram que não podem assinar minha carteira.
respostas 7
acessos 854
Stephany
Bronze DIVISÃO 2
Alguém poderia me informar se pode assinar carteira de trabalho com um valor menor que o salário minimo? Tenho 17 anos e trabalho 5 horas por dia,devido a isso me falaram que não podem assinar minha carteira.
Priscila Alquimedici
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Stephany
Não se pode pagar um salario menor que o minimo ou ate mesmo se o salario do sindicato for maior o piso devera ser o do sindicato.
Paulo
Prata DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosStephany
Bronze DIVISÃO 2 Priscila Roberta
Mesmo tendo um contrato de trabalho especial?
Priscila Alquimedici
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Como assim
contrato de trabalho especial??
Stephany
Bronze DIVISÃO 2Algum contrato tipo de menor aprendiz,que especifique o porque do empregado não receber um salario minimo
Patrícia Modesto de Andrade
Prata DIVISÃO 2 , Analista PessoalPriscila Alquimedici
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Stephany,
Contrato de aprendiz é diferente de um contrato normal.
Tem as suas particularidades
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade