Daniela Nolêto
Ouro DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosBom dia, a partir de quando as empresas de engenharia civil vão entrar na desoneração da folha?
Obrigada.
Daniela Nolêto
respostas 8
acessos 1.298
Daniela Nolêto
Ouro DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosBom dia, a partir de quando as empresas de engenharia civil vão entrar na desoneração da folha?
Obrigada.
Patrícia Modesto de Andrade
Prata DIVISÃO 2 , Analista PessoalJa entrou Daniela, não lembro bem a data, mas eu uso a Desoneração em construção civil desde o começo do ano passado.
Espero ter ajudado
Daniela Nolêto
Ouro DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosBoa tarde,
obrigada Patricia, mas a da construção civil serve para os serviços de engenharia?
Atenciosamente
Luciano Fayer Bastos
Ouro DIVISÃO 3Daniela boa tarde qual o seu CNAE?
Daniela Nolêto
Ouro DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosBoa tarde Lucianao,
Meu CNAE É 7112000 (Serviços de Engenharia).
Como eu faço para saber quais o setores que entraram na desoneração?
Obrigada.
Luciano Fayer Bastos
Ouro DIVISÃO 3Daniela veja
7112-0/00 - Serviços de engenharia
Esta atividade se enquadraria na regra da desoneração da folha de pagamento a partir de janeiro de 2014 por força do artigo 25 da MP 612/2013 que acrescentou o inciso X ao artigo 7° da Lei 12.546/2011, no entanto, seu ingresso na desoneração foi revogado de acordo com o art. 50, inciso II da Lei nº 12.844/2013. Portanto esta atividade deve recolher normalmente sobre folha de pagamento.
REGRA CNAE PRINCIPAL:
Obrigatoriedade EFD-Contribuições (Bloco P):
Atividades deste CNAE:
Daniela Nolêto
Ouro DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosObrigada Luciano.
Luciano Fayer Bastos
Ouro DIVISÃO 3Disponha Daniela
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalBom dia,
Já temos um tópico sobre o assunto: www.contabeis.com.br
Att,
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade