Sandra Carvalho Pereira
Prata DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeBom dia pessoal! O site da Caixa mudou, onde encontro o arquivo da tabela atual p/ calculo de guia rescisoria? Vocês ja viram?
respostas 10
acessos 5.068
Sandra Carvalho Pereira
Prata DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeBom dia pessoal! O site da Caixa mudou, onde encontro o arquivo da tabela atual p/ calculo de guia rescisoria? Vocês ja viram?
Andrei Fernandes da Costa
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Sandra Carvalho Pereira, clique aqui para ir até a página.
Sandra Carvalho Pereira
Prata DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeOi Andrei, obrigada, mas já fui aí e nao achei nada de 2015, to desde 7 da manhã tentando localizar o arquivo..
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Sandra Carvalho Pereira, pelo que vi para fins rescisórios o último lançado foi o de dezembro, realmente é estranho, pois já deveria ter sido fornecido o de janeiro.
Sandra Carvalho Pereira
Prata DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeSim, o site ficou horrivel !
Patrícia Modesto de Andrade
Prata DIVISÃO 2 , Analista PessoalMas o de janeiro eu baixei na quinta feira, tem como eu anexar ele aqui, eu envio para vocês ?
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Patrícia Modesto de Andrade, mande um e-mail para @Oculto que é o e-mail da Vânia, que ela anexa.
Patrícia Modesto de Andrade
Prata DIVISÃO 2 , Analista PessoalCertinho Andrei, enviei um pra Sandra com o link e enviei um pra Vânia.
Anna
Bronze DIVISÃO 1Bom dia
Sandra,
segue link http://www1.caixa.gov.br/download/asp/download.asp?subCategId=632
1º tópico.
Leandro Ghislandi
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalBom dia.
Tbm preciso dos indíces.
Esse link que a Anna postou não funciona.
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalBom dia pessoal
Os indices foram disponibilizados aqui: www.contabeis.com.br
Att,
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade