Daniele Ventorim
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) PessoalBom dia gente
A contribuição sindical patronal tem a mesma tabela para todos os sindicatos?
Vocês sabem o valor da tabela de 2015?
respostas 10
acessos 1.876
Daniele Ventorim
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) PessoalBom dia gente
A contribuição sindical patronal tem a mesma tabela para todos os sindicatos?
Vocês sabem o valor da tabela de 2015?
Elisa Rocha
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoOlá, tenho a mesma dúvida.
Estou gerando as guias, porém não sei os valores a informar.
Carla Lima Gigante
Prata DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalCada sindicato possui uma tabela diferente, geralmente os sindicatos do comércio estão utilizando a tabela do CNC, mas o ideal é entrar no site do sindicato ou entrar em contato.
Armando Barroso Mendes
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde pessoal, estou com um problema ao tentar gerar a guia da sindical no site da CEF pois quando vou completar a guia me da uma mensagem dizendo que a data de recolhimento está inválida.Alguem está tendo esse problema gente?Muito grato a quem responder.
Carla Lima Gigante
Prata DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalColoca 30/01/2015, vai dar a mensagem que a data está fora da validade, porém dá para prosseguir.
Geovania R. Abreu de Oliveira
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalArmando, já tive esse problema usando o Chrome...se a dica da nossa colega Carla Lima não funcionar, tente pelo Internet Explorer.
Carla Lima Gigante
Prata DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalExatamente, pelo Chrome não é possível gerar a guia, apenas pelo IE.
Drianny Andrade Polari
Prata DIVISÃO 2 , Analista AdministrativoEmpresas que estão sem movimento precisam pagar a contribuição sindical patronal?
Ciel Lima
Ouro DIVISÃO 1 , Gerente Recursos HumanosBoa Tarde, é obrigatório gerar a guia de Contribuição Sindical Patronal para empresas optantes pelo simples?
Graziele Queiroz
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde!
Estou tentando gerar uma guia na Caixa Econômica para a entidade CEES-CONTA ESPECIAL EMPREGO SALARIO 000002, mas ao gerar o boleto, a caixa me informa que a data de vencimento é 31/12/2015.
Aconteceu isso com alguém? Alguém tem uma solução??
Obrigada!
Graziele Merlo
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde!
Tenho uma dúvida quanto as empresas que fazem Acordo Coletivo diretamente com o Sindicato dos Trabalhadores. Elas são obrigadas a pagar a Contribuição Sindical Patronal? Afinal, elas não utilizam os serviços do Sindicato Patronal. Tenho alguns casos aqui, e estas empresas tem tributação pelo Lucro Presumido. Alguém passa por isso também?
Obrigada...
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade