Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 10

acessos 1.876

Contribuição sindical patronal 2015

ARMANDO BARROSO MENDES

Armando Barroso Mendes

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 10 anos Terça-Feira | 13 janeiro 2015 | 17:18

Boa tarde pessoal, estou com um problema ao tentar gerar a guia da sindical no site da CEF pois quando vou completar a guia me da uma mensagem dizendo que a data de recolhimento está inválida.Alguem está tendo esse problema gente?Muito grato a quem responder.

Graziele Queiroz

Graziele Queiroz

Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Depto. Pessoal
há 10 anos Quinta-Feira | 15 janeiro 2015 | 13:28

Boa tarde!

Estou tentando gerar uma guia na Caixa Econômica para a entidade CEES-CONTA ESPECIAL EMPREGO SALARIO 000002, mas ao gerar o boleto, a caixa me informa que a data de vencimento é 31/12/2015.
Aconteceu isso com alguém? Alguém tem uma solução??

Obrigada!

GRAZIELE MERLO

Graziele Merlo

Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Depto. Pessoal
há 10 anos Quarta-Feira | 21 janeiro 2015 | 13:56

Boa tarde!

Tenho uma dúvida quanto as empresas que fazem Acordo Coletivo diretamente com o Sindicato dos Trabalhadores. Elas são obrigadas a pagar a Contribuição Sindical Patronal? Afinal, elas não utilizam os serviços do Sindicato Patronal. Tenho alguns casos aqui, e estas empresas tem tributação pelo Lucro Presumido. Alguém passa por isso também?

Obrigada...

Graziele Merlo
Departamento Pessoal
[email protected]
Colatina-ES

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade