Jessykha
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidadeboa tarde,
para a geração do caged acerto, devo informar apenas o funcionário a ser retificado? ou devo informar a lista completa das movimentações da respectiva competência?
respostas 6
acessos 2.322
Jessykha
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidadeboa tarde,
para a geração do caged acerto, devo informar apenas o funcionário a ser retificado? ou devo informar a lista completa das movimentações da respectiva competência?
Patrícia Modesto de Andrade
Prata DIVISÃO 2 , Analista Pessoalsomente o funcionário a ser retificado
Vanessa Olimpio
Iniciante DIVISÃO 2 , Analista PessoalBom dia Pessoal,
Acabei de me cadastrar, ainda não sei bem como funciona aqui...mas vamos lá rsrs
Preciso fazer retificação no Caged referente a um funcionário que teria que ter ido como reemprego e foi como reintegração, não sei como fazer, pois nunca fiz nenhum tipo de retificação no Caged, poderiam me ajudar por gentileza?
Desde já agradeço.
Att,
Vanessa Olimpio
Prata DIVISÃO 2 , Analista PessoalVocê primeiro tem que fazer a exclusão dele do caged, ve se encontra essa parte no seu sistema, e logo depois você informa ele corretamente.
Qual sistema você usa?
Vanessa Olimpio
Iniciante DIVISÃO 2 , Analista PessoalPosso fazer a exclusão dele dentro do arquivo que envie para o CAGED no mês, e depois reenviar o arquivo?
Eu uso o Labore da Totv's.
Obrigada : )
Prata DIVISÃO 2 , Analista Pessoalvocê faz a exclusão somente do funcionário e informa a exclusão, depois disso que você fara outro acerto com os dados corretos.
:)
Visitante não registrado
Somente excluir o que foi errado, acertar e enviar o correto.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade