Gisele
Iniciante DIVISÃO 1 , Consultor(a) Call Centerboa tarde eu pedi demissÃo da empresa onde trabalhava, avisei que ia cumpir aviso prevÍel, escrevi uma carta de proprio punho falando que tinha enteresse em cumprir o aviso, uma semana depois minha supervisora venho com uma proposta falando que me abonaria de cumprir o aviso, fizerÃo eu escrever uma carta de proprio punho dissendo que eu nÃo tinha enteresse em cumprir o aviso previÉl, questionei e a pessoa responsavel me disse que era procedimento, para eu nÃo me preocupar que eu ia receber tudo certinho, no fim ela me deu uma cÓpia da carta antiga dissendo que eu tinha enteresse em cumpri o tal aviso carimbado cancelado e a outra cÓpia da carta que falava que eu nÃo tinha enteresse em cumpri o aviso, estou preocupada se É assim mesmo pois teoricamente vou receber minha recissÃo sÓ dia 30/01, a pergunta É, isso ta certo vou receber todos os direitos como se tivesse cumprido o aviso prevÍel É esse o procedimento pois a empresa disse que vou mas eu to na dÚvida se É certo