x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 9

acessos 1.026

Liziane Santos

Liziane Santos

Bronze DIVISÃO 4 , Analista Pessoal
há 10 anos Quinta-Feira | 15 janeiro 2015 | 12:27

Bom dia,
fiz a contrataçao de um funcionario em uma empresa e enviei o caged, mas preciso fazer o cancelamento pois o funcionario foi cadastrado na empresa errada. estou tentando fazer o caged acerto no ACI versao 1.58 mas nao estou conseguindo, algume poderia me auxliar?

Karina Matos

Karina Matos

Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Pessoal
há 10 anos Quinta-Feira | 15 janeiro 2015 | 17:31

Boa tarde Liziane!

Há alguns meses tentei enviar um caged (mesmo dentro do prazo) e não consegui, nem mesmo atualizando a versão do programa. Tive que fazer o cadastro da empresa e dos funcionários online, pelo site do Ministério.
Se não forem muitos vínculos, talvez compense você enviar dessa forma.

Att,
Karina

Visitante não registrado

há 10 anos Quinta-Feira | 15 janeiro 2015 | 17:43

Boa tarde,

Tendo um bom sistema de Escritório o mesmo lhe ajudará muito, pois já cria os arquivos a serem enviados...

Liziane Santos

Liziane Santos

há 10 anos Quinta-Feira | 15 janeiro 2015 | 18:20

Boa tarde Karina, ja tentei de varias formas, inclusive no MTE
se nao for encomodo, tu poderia me dizer em qual parte do site faço isso?
pois é uma empresa que nao tem mais movimento.

Liziane Santos

Liziane Santos

há 10 anos Sexta-Feira | 16 janeiro 2015 | 11:06

Bom dia...
tentei pelo link que voces passaram, mas continua dando o mesmo erro "a competencia de acerto nao pode ser maior ou igual a competencia vigente" o que pode ser isso? sera que somente em fevereiro vou conseguir mandar esse acerto de janeiro?

Karina Matos

Karina Matos

Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Pessoal
há 10 anos Sexta-Feira | 16 janeiro 2015 | 11:11

É porque esse Caged que você está tentando enviar está dentro do prazo, então não é visto como "acerto" e sim como arquivo normal, cujo prazo de entrega encerra em 06/02.
Você já tentou enviar como arquivo comum? Ele sobrepõe o que você enviou anteiormente.
De qualquer forma, se você quiser esperar e enviar no começo de fevereiro (pra não correr o risco de ter outra movimentação no mês de janeiro), também vai estar correto.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade