x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 2.131

Tipo de Anexos - I II III IV V

Janiely Gonçalves Moreira

Janiely Gonçalves Moreira

Iniciante DIVISÃO 3 , Analista Recursos Humanos
há 10 anos Sexta-Feira | 16 janeiro 2015 | 12:11

Boa tarde Pessoal,

Sou nova na área de Contabilidade e preciso atualizar os dados de todos os clientes, pois muitas informações estão vagas.

Preciso saber sobre qual tipo de anexo coloca para cada empresa, me falaram que eu devo pesquisar na Lei 123/2006 Art° 18 §5°, mas como sou leiga não entendo muito essas Leis.

Alguém poderia me ajudar de uma forma mais simples para colocar qual tipo de anexo coloca para cada empresa? E se a empresa possuir mais de um CNAE como faço?
No meu sistema aparece a seguinte informação e eu não sei qual usar;
Anexos I à III - Até 12/2008
Anexos IV e/ou V - Até 12/2008
Atividades Concomitantes (anexos I à V)
Anexos I à III e V - à partir 01/2009
Anexo IV - à partir 01/2009

ANA CLAUDIA BRAGA

Ana Claudia Braga

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 19 janeiro 2015 | 15:08

Janiely

As informação que deseja são relativas ao Departamento Pessoal? Sugiro que você busque orientação com um contador próximo à você e que conheça as empresas em questão. É importante também se inteirar das leis que cercam os profissionais da área trabalhista, visto que são muitas e qualquer erro poderá trazer problemas futuros.

Ana Claudia Braga
Depto Pessoal

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade