Solange dos Santos Silva
Iniciante DIVISÃO 3Tenho que registrar um funcionário e tenho que especificar na função de auxiliar de dissecadora de grãos , algum cbo que eu possa usar ?
respostas 4
acessos 11.382
Solange dos Santos Silva
Iniciante DIVISÃO 3Tenho que registrar um funcionário e tenho que especificar na função de auxiliar de dissecadora de grãos , algum cbo que eu possa usar ?
Sandra Vaneli
Prata DIVISÃO 3 , Encarregado(a) Recursos HumanosOi, galera do Fórum!
Não estou encontrando um CBO específico ou sinônimo para "agente de certificado digital".
Preciso realizar esse registro de empregado que esta fazendo certificados, especificando sua função.
Alguém pode me orientar?
Agradeço a atenção.
-.*
Lucas Maciel
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalSandra boa noite, acredito que não ira encontrar um CBO especifico para essa função, sugiro que procuro algo similar a esta função, tipo: Atendimento ao cliente, cadastramento, etc.
Sugiro: 4110-10 - Assistente administrativo
Agente administrativo, Assistente administrativo sindical, Assistente de compras, Assistente de escritório, Assistente técnico - no serviço público
Dica: quando pesquisar no site CBO clique no menu do lado esquerdo em áreas de atividades.
TRATAR DOCUMENTOS
Conferir dados e datas
Verificar documentos
Identificar irregularidades nos documentos
Localizar documentos
Classificar documentos
Atualizar informações
Solicitar cópias de documentos
Tirar cópias de documentos
Digitalizar documentos
Receber documentos
Protocolar documentos
PREENCHER DOCUMENTOS
Digitar textos e planilhas
Preencher formulários e/ou cadastros
Preencher ficha de movimentação de pessoal
PREPARAR RELATÓRIOS, FORMULÁRIOS E PLANILHAS
Coletar dados
ATENDER CLIENTES E/OU FORNECEDORES
Fornecer informações sobre produtos e serviços
Capacitar clientes
Renegociar dívida
Contactar clientes em potencial (telemarketing)
Sandra Vaneli
Prata DIVISÃO 3 , Encarregado(a) Recursos HumanosBom Dia!
Obrigada Maciel! Me ajudou muito mesmo.
Me orientaram também o CBO, 3722-05 - Operador de rede de teleprocessamento
Operador de rede de transmissão de dados, Operador de sistemas de informática (teleprocessamento), Operador de tele processamento.
-.*
Lucas Maciel
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalPode ser uma boa saída, sugiro que coloque o CBO e altere o nome do cargo para o "agente de certificado digital".
Forte Abraço e Sucesso!!!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade