x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 2.729

Entrega de Rais Negativa

Visitante não registrado

há 10 anos Quarta-Feira | 21 janeiro 2015 | 09:47

Cleomir Pandulo Cardoso
Tive o mesmo problema porém entra em rais.gov.br e lá tem a negativa na primeira página... estão mudando os sites do governo.

Ariel Nogueira Vovchenco Junior

Ariel Nogueira Vovchenco Junior

Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 10 anos Quarta-Feira | 21 janeiro 2015 | 09:59

Bom dia a todos.

Consegui entregar 40 RAIS Negativas ontem com sucesso (apenas com algumas dificuldades do próprio site), mas consegui entregar apenas uma, e depois recebi uma mensagem de que o sistema estava sendo retirado do ar para atualizações. Acredito que até amanhã já deva estar tudo normalizado de novo.

Ariel Nogueira Vovchenco Junior

Virtude Assessoria Contábil
(11) 4238-5888
(11) 4238-9775
http://virtudecontabil.com.br/

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade