x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 1.136

gfip codigo 650

Elaine

Elaine

Bronze DIVISÃO 5
há 10 anos Quinta-Feira | 22 janeiro 2015 | 08:33

Olá, tenho que fazer uma GFIP trabalhista no codgo 650, mas no comprovante de declaração da GFIP não consta o INSS que foi descontado do empregado, só a parece a parte da empresa.
Está GFIP está correta?
Lancei todos os dados do funcionário, mas só aprece assim, estou com duvidas se posso dar sequencia, se este procedimento da GFIP está correto.
Como devo fazer? Alguém pode me ajudar, desde já agradeço.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade